Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WILLIANE RODRIGUES

Ex-apresentadora do SBT Brasil assina contrato com a Record

Imagem com foto da jornalista Williane Rodrigues
Williane Rodrigues durante apresentação do SBT Brasil em 2009; jornalista foi contratada pela Record (foto: Reprodução/SBT)

A jornalista Williane Rodrigues, ex-apresentadora dos telejornais locais do SBT em Brasília, acaba de ser contratada pela filial da Record na capital federal. A comunicadora que eventualmente comandava as edições de sábado do SBT Brasil em São Paulo poderá ser vista agora em reportagens nos programas jornalísticos do canal do bispo Edir Macedo, como DF no Ar e DF Record. “De casa nova! Um recomeço com direito a friozão na barriga”, comemorou a profissional, que até recentemente integrava a equipe do programa Vem Brasília, formato terceirizado da Band local.

O que você precisa saber

  • A Record acertou a contratação da jornalista Williane Rodrigues para atuar como repórter em Brasília;
  • Ex-apresentadora de telejornais do SBT no Distrito Federal, ela chegou a fazer plantões na bancada do SBT Brasil;
  • Um recomeço com direito a friozão na barriga“, afirmou a profissional, que voltará a trabalhar ao lado de Neila Medeiros.

“Fui recebida com muito carinho pela Record Brasília. Sigamos juntos nesta nova fase! Deus no comando sempre! Obrigada a todos pelo acolhimento! Obrigada pela confiança”, disse a repórter citando os chefes e colegas de trabalho na publicação em uma rede social de fotos. Williane Rodrigues vai trabalhar junto com Neila Medeiros, também ex-contratada do SBT, que é titular do DF no Ar desde março do ano passado. Na rede de Silvio Santos, Medeiros apresentou o SBT Brasília, ao meio-dia, enquanto Williane comandava o Jornal do SBT Brasília, na faixa das 19h20.

Leia mais: Faustão muda de ideia e investe em game shows para sair do buraco
Leia mais: Motociclista atropelada por Lima Duarte denuncia ator ao Ministério Público

Formada pelo Centro Universitário de Brasília, Williane começou a carreira na televisão antes mesmo de concluir o curso de Jornalismo, com passagens pela Band e Radiobrás (atualmente Empresa Brasil de Comunicação). Após concluir os estudos, foi contratada pela TV Brasília, afiliada da RedeTV!, como repórter e posteriormente apresentadora. Em 2005, Williane chegou ao SBT de Brasília para integrar a equipe do programa Cidade Viva. Ela foi âncora e editora do jornal SBT Brasília por 13 anos. Na Band Brasília, ela fez parte da equipe de apresentadores do Vem Brasília, atração de entretenimento, esportes, aventura e prestação de serviços.

Em 2014, Williane Rodrigues viralizou nas redes sociais após se revoltar com uma adolescente que jogou um gato pela janela do 14° andar do prédio onde mora, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. “Dá até ânsia de vômito, gente. Olha, eu não queria acreditar que isso aconteceu. Pelo amor de Deus, o que será que passa na cabeça de uma menina dessa. Uma adolescente, 14 anos, que já tem discernimento das coisas, desculpa aí, para fazer merda? Ela sabe o que é certo e o que que é errado. E depois que ela fez isso, sabe o que ela fez? Ela andou se gabando pelas redes sociais, colocou no grupinho, em rede social, achando bonito o que estava fazendo”, lamentou ela ao repercutir o assunto no jornal.

Leia mais