Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ADAM BRODY

Netflix convoca ator de Shazam! para estrelar nova série ao lado de Kristen Bell

Foto do ator Adam Brody, novo reforço da Netflix
Adam Brody protagonizará nova série da Netflix (foto: Divulgação)

O ator Adam Brody, uma das estrelas de Shazam! Fúria dos Deuses, irá estrelar ao lado de Kristen Bell a nova comédia da Netflix, que terá produção de Erin Foster, de Barely Famous, e do produtor executivo Steven Levitan, de Modern Family. De acordo com o site americano THR, a série, ainda sem titulo, é centrada “no relacionamento improvável entre uma mulher franca e agnóstica (Bell) e um rabino não convencional (Brody)”.

O que você precisa saber

  • A Netflix acertou a contratação de Adam Brody, de Shazam! Fúria dos Deuses, para a sua próxima série de comédia;
  • Ele dividirá o protagonismo da trama, que ainda não tem um título definido, com Kristen Bell;
  • O seriado será centrada “no relacionamento improvável entre uma mulher agnóstica e um rabino não convencional”.

O ator interpretará Noah, um rabino charmoso que está preso em seus caminhos e acostumado a jogar com segurança. De acordo com a publicação, “ele começa a tropeçar quando conhece uma Joanne brutalmente honesta e proativa, derrubando totalmente seu plano de vida seguro”, diz a descrição do personagem.

A série marca o retorno de Kristen Bell em uma produção da Netflix, já que a atriz estrelou anteriormente o thriller A Vizinha da Mulher na Janela, além de está confirmada no elenco de The People We Hate at the Wedding, do Prime Video. A artista também é conhecida por papeis em produções como Ressaca de Amor, The Good Place e Veronica Mars.

Já Adam Brody é conhecido por ser um dos protagonistas de The OC, sucesso da década passada, além de participar de produções como Pânico 5, Gilmore Girls, Garota Infernal, Sr. e Sra. Smith, além de ser uma das estrelas de Shazam!. O artista também irá protagonizar ao lado de sua esposa,  Leighton Meester, o reboot do filme clássico, O Rio Selvagem.

Leia mais