Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAMARA FELIPPO

No ar em Chocolate com Pimenta, atriz rebate críticas por se afastar das novelas

Cena da novela Chocolate com Pimenta
No ar em Chocolate com Pimenta, Samara Felippo rebateu críticas (foto: Reprodução/Globo)

Com um longo currículo de novelas como Chocolate com Pimenta, Samara Felippo relatou que recebe muitas críticas sobre o afastamento das tramas da Globo. A atriz relatou que trabalha em diversas vertentes do audiovisual como DJ, produtora executiva e visual.

“No início da crise sanitária, eu vim morar em São Paulo com ele (o parceiro, Elídio Sanna). Sempre quis morar em São Paulo, tô amando. Tenho uma festa aqui, que produzo, sou produtora executiva e visual, e toco como DJ, que é a Apocalipse Tropical. Tenho uma peça que sou autora e produtora, em parceria com a Caroline Figueiredo, que é a ‘Mulheres que Nascem com os Filhos’, onde a gente desromantiza a maternidade, traz todo esse caos e a beleza de ser mãe. E escrevi um livro que é Mulheres que Habitam em mim”, disse ela em conversa com o gshow.

A artista afirmou que existe uma crítica de que se a pessoa não trabalha na Globo, ela não faz mais nada. “Quando vem hater nas minhas redes sociais e querem me atingir, eles falam assim: ‘A atriz esquecida, a atriz falida, a Globo não te chamou mais pra nada’. E isso é muito bizarro: porque se você não tá mais na Globo, parece que você não é capaz de fazer mais nada na sua vida”, pontuou.

Leia mais: Íris Abravanel diz que nova novela do SBT tem missão de ensinar importância do perdão
Leia mais: Maurício Noriega é contratado por emissora após ser demitido pela Globo

“Eu me descobri em muitos lugares diferentes: me descobri autora, produtora, investigadora, historiadora… E minha atriz está super latente. Quero fazer um solo da Björk, um solo falando de humor da maternidade… Tem um leque de coisas”, disse Samara Felippo.

Famosa por interpretar Celina, Chocolate com Pimenta (2003), Greta, Da Cor do Pecado (2004), Wanda, O Profeta (2006), “A Celina veio como um top 5 pra mim. Tenho personagens que foram muito diferentes, e isso é um privilégio para nós, atores. A Celina ela veio pra me ensinar um lugar, um controle muito doido de não deixar essa mocinha, cair no estereótipo da piegas e da chata”, disse.

Leia mais