Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodolffo nega namoro com mulheres e fica revoltado: “Não quero saber”

Rodolffo Matthaus não aguenta mais notícias apontando seu envolvimento com mulheres (foto: Reprodução)
Rodolffo Matthaus não aguenta mais notícias apontando seu envolvimento com mulheres (foto: Reprodução)

Rodolffo Matthaus se encontra em inúmeros rumores de que esteja namorando qualquer pessoa que passa na frente dele. Dessa vez, ele está sendo apontado como affair de Aricia Silva que ficou conhecida por ter se relacionado com Arthur Aguiar enquanto era casado com Mayra Cardi. O sertanejo respondeu algumas perguntas nas redes sociais e declarou está curtindo a vida de solteiro. Além disso, Aricia não foi a única mulher apontada como affair do cantor sertanejo: Marina Ferrari e Sarah Andrade também já foram tidas como novo amor do ex de Rafa Kalimann.

“A gente não pode nem dar uns beijos, não pode ficar com os outros, dar uns amassos, que sai que a gente está namorando. Por que todo mundo pode [ficar com outras pessoas] e a gente não pode? Por que a gente não pode viver a vida de solteiro, curtir?”, questionou o cantor da dupla com Israel.

Rodolffo Matthaus deixou claro que está aproveitando para “curtir a vida de solteiro” antes de assumir qualquer compromisso com alguém. “Nem se eu quisesse e falasse ‘tá, vou namorar’, eu ia ter tempo para dar atenção”, disse ele sobre a agenda cheia da dupla, que inclui até uma turnê nos EUA, anunciada recentemente.

Não é a primeira vez que o sertanejo precisa vir a público se manifestar sobre seu estado civil e já precisou pedir que parassem de inventar namoradas para ele. “Ô, fofoqueiros de plantão. Vamos parar de ficar arrumando namorada pra mim sem eu ter aí, viu? Não quero saber desse negócio não, vamos parar. O dia que eu for namorar e que eu achar que devo expor, eu vou expor. Parem de arrumar namorada pra mim sem eu namorar e parem de atacar as pessoas sem elas terem culpa de alguma coisa”, declarou.

Leia mais