Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globoplay estreia a nova série exclusiva Transplant

Transplant é a nova série exclusiva Globoplay (foto: Divulgação/Globo)
Transplant é a nova série exclusiva Globoplay (foto: Divulgação/Globo)

O Globoplay estreia nesta sexta-feira (22) sua nova série exclusiva Transplant. A trama acompanha o carismático e talentoso médico sírio Bash (Hamza Haq), que saiu de seu país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá, onde consegue um emprego em um restaurante.

Após um caminhão invadir o espaço e atingir vários clientes, ele se depara com o desafio de fazer uma cirurgia de emergência em uma pessoa ferida gravemente. Sem qualquer infraestrutura ou equipamento à disposição, o médico utiliza o que encontra diante dos seus olhos e entre os escombros para o procedimento.

Depois deste episódio, Bash tem a chance de retomar sua carreira na medicina e passa a integrar a equipe do departamento de traumatologia do melhor hospital de Toronto, o York Memorial. No entanto, apesar de todo conhecimento que possui, o caminho não se mostra nada fácil. Suas experiências de vida são únicas e ele deve superar muitos obstáculos, enquanto se adapta à vida em um novo país.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Leia mais