Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NARRADOR DA GLOBO

Luiz Carlos Jr. nega que usa peruca e faz confissão sobre cabeleira: “Nada contra”

Imagem com foto do narrador Luiz Carlos Jr.
Luiz Carlos Jr., narrador da Globo, negou que tenha implante capilar (foto: Reprodução)

Luiz Carlos Jr., narrador esportivo da Globo, comentou pela primeira vez sobre um boato de que usa peruca. O comunicador negou que faça uso de implante capilar e atribuiu a informação que circula nas redes sociais aos haters. Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, o profissional disse que internautas passaram a “deitar e rolar” com o rumor e que eles inundam seu perfil com comentários sobre o assunto.

O que você precisa saber

  • Narrador esportivo da Globo, Luiz Carlos Jr. comentou sobre os rumores de que usa peruca;
  • Ele negou categoricamente fazer uso do apetrecho, e também desmentiu a notícia de que fez implante capilar;
  • Nada contra quem usa. Não sei de onde surgiu isso”, afirmou o jornalista.

“Não sei de onde surgiu isso. Nada contra quem usa, mas nem perto. Nunca fiz implante. Falei pela história dos haters… Alguém uma vez no Rio Grande do Sul falou em um programa: ‘Ah, porque ele usa peruca…’. E aí os haters deitaram e rolaram: ‘Seu peruqueiro’. Foi uma doideira. Começaram a entrar nas minhas redes. Aí não perguntam se eu uso peruca, vão xingando. Gente, eu não uso peruca”, explicou o narrador de 56 anos.

Luiz Carlos Jr. foi contratado pelo SporTV em 1997 para compor a primeira equipe do canal, que, na época, se chamava Top Sport. Em 2021, ano em que o canal pago da Globo completou 30 anos, o jornalista relembrou sua trajetória na emissora, desde o início de muito entusiasmo, mas com um pouco de improviso, no bairro do Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro.

Leia mais: Sikêra Jr. diz que não tinha amizade com donos da RedeTV!: “Vi uma vez”
Leia mais: Jovem Pan News cresce e se consolida com o dobro de audiência da CNN Brasil 

“A gente não tinha estúdio no prédio! Então, a produção era muito precária. Eram poucas ilhas de edição. Eu me lembro muito do improviso, sabe. Por exemplo, a redação era uma redação com máquinas de escrever. ‘Tá, tá, tá’, aquele barulho de máquina de escrever. Era uma coisa pequena, improvisada, mas havia muito idealismo. A lembrança que eu tenho é de pureza, inocência e idealismo. Nós estávamos começando uma coisa que nós achávamos que faria história”, explicou.

Depois, o canal foi se consolidando, a estrutura e a equipe aumentaram. “Eu acho que as pessoas veem o SporTV por causa da qualidade dos profissionais do SporTV, porque prefere ver no SporTV. Gosta do narrador, do comentarista. É uma marca consagrada que vai continuar sendo referência, relevante. Porque o SporTV entrega com excelência e sabe fazer”, declarou Luiz Carlos Jr. na ocasião do aniversário do canal.

Leia mais