Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Celso Portiolli completa 25 anos como apresentador no SBT e ganha homenagem

Celso Portiolli apresentou o Curtindo uma Viagem em 2001 no SBT (foto: SBT/Divulgação)
Celso Portiolli apresentou o Curtindo uma Viagem em 2001 no SBT (foto: SBT/Divulgação)

Completando 25 anos como apresentador no SBT, Celso Portiolli ganhará uma homenagem no Domingo Legal dessa semana (13). De uma maneira divertida e emocionante, a atração irá recordar sua trajetória de 25 anos como apresentador de programas da emissora de Silvio Santos.

Portiolli participará de uma brincadeira em que será, ao mesmo tempo, apresentador e participante de um Passa ou Repassa cujas perguntas dizem respeito à sua trajetória. Entre vídeos e histórias, o telespectador poderá conferir imagens de Celso em programas como Tempo de Alegria, Xaveco, Fantasia, Curtindo uma Viagem, Sessão Premiada e muitos outros.

Ainda neste domingo, a atração participa de um esquenta para o jogo entre Brasil e Venezuela com links diretamente da porta do hotel em que os jogadores da seleção estarão hospedados, mostrando todos os preparativos para a partida que acontecerá logo após o programa Eliana, a partir das 18h, no SBT.

Seguindo o clima do esporte, o Passa ou Repassa recebe, ao vivo, os ex-jogadores Marcelinho Carioca e Amaral, além do apresentador Benjamin Back. O time azul irá competir com o cantor Zeeba, o ex-BBB Nego Di e a modelo Victória Villarim vestindo a camisa da equipe amarela. Os convidados terão que mostrar muita habilidade e jogo de cintura ao correr contra o tempo para terminar as gincanas da atração e marcar pontos com as respostas corretas às perguntas feitas por Celso.

Celso Portiolli estreou como apresentador do SBT no comando do Passa ou Repassa em 1996. No ano seguinte, comandou aos domingos o Tempo de Alegria. Depois, em 1998, apresentou o Xaveco; o Fantasia em 2000; Curtindo uma Viagem em 2001; O Conquistador do Fim do Mundo em 2002; Sessão Premiada e Código Fama em 2004.

O animador também apresentou o Ver Para Crer em 2006; em 2007 esteve à frente do Namoro na TV e Etc, Curtindo com Reais e Curtindo com Crianças. Com a ida de Gugu (1959-2019) para a Record, assumiu o Domingo Legal em 2009. Em 2016, apresentou uma nova versão do Sabadão.

 

Leia mais