Em Vai na Fé, da Globo, nos próximos capítulos, Simone e Paula irão a um restaurante se encontrar com Ben. Enquanto esperam, criminosos entrarão no lugar e anunciarão um assalto. Uma pessoa vai reagir e atirará nos bandidos. Se iniciará um confusão, nesse momento o ex marido de Lumiar chegará e verá a sua mãe sendo colocada como refém de um dos malandros.
O defensor se oferecerá para trocar de lugar com a sua genitora. Ele se apresentará como advogado criminalista e que poderia ajudá-los a se renderem. O bandido dirá que ninguém vai se entregar, pois eles sabem que vão morrer se fizerem isso. A senhora começará a chorar e o criminoso a mandará ficar quieta. O bacharel garantirá que ninguém vai morrer se ele ficar como refém. O marginal aceitará.
O jurista conseguirá sair com os bandidos, pedirá para os policiais que não atirem neles, pois eles irão se entregar sem resistência, desde que eles sejam mantidos vivos e que a partir daquele momento, ele assumia o caso como defensor dos meliantes. Os policiais prenderão os bandidos e Sol que estava assistindo a tudo o abraçará aliviada. Uma repórter vendo a cena virá entrevistar os dois e Theo verá pela televisão o herói e ficará possesso.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Vai Na Fé? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!