Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRASIL URGENTE

Datena fica emocionado ao voltar para a Band e chora ao vivo: “Não mereço”

Foto de Datena
Datena se emocionou ao ver o novo estúdio do Brasil Urgente (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena ficou afastado do Brasil Urgente para curtir férias e voltou para a Band com uma mudança do cenário feita pela emissora. O comunicador se emocionou ao ver o local pronto e agradeceu a toda a equipe do programa vespertino.

O que você precisa saber

  • De volta ao Brasil Urgente, José Luiz Datena foi surpreendido com um novo cenário para o seu programa;
  • “Ficou lindo. Parabéns ao pessoal da cenografia aqui da Band. Eu não mereço, mas ficou muito bacana“, ponderou o apresentador;
  • Ele revelou que estava com saudades de sua equipe e que ficou emocionado ao retornar ao trabalho.

“Parece que você muda de casa. Você muda de cenário, muda de casa. Ficou lindo. Parabéns ao pessoal da cenografia aqui da Band. Esse pessoal é fantástico, maravilhoso. Eu não mereço, mas ficou muito bacana. Estou emocionado. Eu acho estranho quando a gente retorna. Eu fiquei espantado, é impressionante como as pessoas veem a gente. Eu estava morrendo de saudade de vocês. Agora, o couro come”, disse o jornalista.

Leia também: Rainer Cadete revela que fez teste em aplicativo para Terra e Paixão: “Bloqueado”
Leia também: Autor não esconde nervosismo com missão de recuperar audiência da Globo

Datena chegou a brincar com Catia Fonseca que aproveitou a viagem de férias um pouco demais e exagerou no sol. “Eu quase perdi a perna. Minha canela está que nem um pimentão. Eu fiquei lá, tomando uns goró, daquele jeitinho. Esqueci de passar o protetor solar, não passei. Foi uma pena. Está doendo. Mas, depois, já volta ao normal”, brincou ele.

Recentemente, o comunicador da Band relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira. “Eu me lembro que eu narrei aquele ônibus 174. Foi uma loucura. Foi com exclusividade, só tinha a gente [na cobertura]. Eu estava em outra emissora de televisão e só tinha a gente transmitindo. Foi um dos momentos mais tensos que eu vi na minha vida. Morreu a Geisa [Firmo Gonçalves], que estava de refém do Sandro dentro de um ônibus. Quando ele saiu, o policial tentou atingir com uma arma que não era uma arma preparada para o assalto”, declarou o apresentador.

 

Leia mais