Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Grazi Massafera avalia passagem por Travessia e elogia trabalho de Jade Picon

Foto de Grazi Massafera
Grazi Massafera falou sobre a atuação de Jade Picon em Travessia (foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos grandes destaques da primeira semana de Travessia, Grazi Massafera falou sobre ter interpretado Débora na novela das nove da Globo. Em entrevista para o Gshow, a atriz também fez questão de avaliar a controversa escalação de Jade Picon para o folhetim, já que assim como ela, a influenciadora também começou a atuar após o confinamento no BBB. “Eu acho que me remete ao meu início também, principalmente sem formação nenhuma”, pontuou.

O que você precisa saber

  • Um dos destaques de Travessia, Grazi Massafera revelou que a sua passagem pela trama “foi uma coisa muito forte”;
  • Ela elogiou o folhetim criado por Gloria Perez e apostou no futuro de Jade Picon como atriz;
  • É muito bonito ver alguém começando. Ela é muito séria e comprometida, tem um caminho bonito”, assegurou a artista.

A atriz relatou que o primeiro capitulo foi como um curta-metragem, além de comentar que sua filha chorou ao assistir a cena principal. “Aquele primeiro capítulo foi um curta-metragem. Foi numa coisa muito forte! A minha filha assistiu comigo e caiu no choro quando a Débora morreu, não esperava… E ela adora a Jade, mas ainda não conhece. Bonitinha, né?!”, contou a artista.

Grazi Massafera elogiou a atuação de Jade Picon, afirmando que ela tem um grande futuro pela frente. “É muito bonito ver alguém começando. Acho que me remete ao meu início também, principalmente sem formação nenhuma. Mas existe um talento a lapidar, uma consciência, um respeito pela profissão e tudo isso é que dita o caminho, e eu acredito que ela é muito séria e comprometida. Ela tem um caminho bonito”, apostou.

A famosa ainda comentou sobre as criticas que a influenciadora e ex-BBB recebeu por parte do público nas redes sociais. “As críticas são naturais, mas elas estão sendo um pouco mais cruéis ultimamente. Na minha época, não tinha tanta rede social, né? Mas a escolha de como vai se lidar com ela é que faz toda a diferença”, finalizou.

Leia mais