Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MA OE?

Benjamin Back desabafa sobre demissão do SBT e promete ser o novo Silvio Santos

Foto de Benjamin Back
Benjamin Back falou sobre demissão do SBT (foto: Reprodução/SBT)

Demitido do SBT após três anos, Benjamin Back contou em entrevista que não acha que a forma que foi desligado da emissora foi de um jeito “legal”. Poucos dias antes, o ex-apresentador do Arena SBT havia feito um piloto para uma nova produção dentro da casa.

O que você precisa saber

  • Demitido pelo SBT há algumas semanas, Benjamin Back ainda não digeriu sua saída da emissora;
  • Ele considera que o seu desligamento não foi bem conduzido, mas garante que não desistirá de seus sonhos;
  • Eu vou ser o Silvio Santos do futebol mesmo fora do SBT”, prometeu o apresentador.

“Não tenho mágoa. Se você falar para mim ‘você ficou feliz?’, óbvio que não. Eu acho que a forma como foi feito comigo, não acho que foi uma forma legal. Não acho que foi. Não estou aqui chorando e não vou ficar dentro do meu quarto com depressão. Era um sonho fazer um programa de auditório? Era. Não deu, vida que segue. Vou atrás de outros sonhos. Porque nunca fui um cara de jogar toalha e me entregar. Então, vida que segue e vamos para cima”, afirmou ele em conversa com o NaTelinha.

Leia mais: Paola Carosella diz que quer ser “percebida” fora da cozinha pela Globo
Leia mais: Participante do Fábrica de Casamentos entra em plataforma adulta após fim da relação

Fã de Silvio Santos e grande admirador do trabalho do empresário, o apresentador revelou que tem novas metas para a carreira. “E eu vou ser o Silvio Santos do futebol mesmo fora do SBT. Fazendo as pessoas se divertirem com o futebol, dando prêmios, brincando e fazendo do futebol do que ele sempre foi: a alegria do povo”, declarou o comunicador.

“Muita gente que não me conhecia, de outras jornadas minhas, muita gente começou a conhecer graças ao SBT. Afinal, estamos falando da segunda maior emissora do Brasil. E para mim o SBT é a emissora mais popular do Brasil. Recebi centenas de ligações de gente do futebol. Gente até que eu nem sequer imaginava, para falar a verdade, que assistia ao Arena: ‘É o programa mais legal criaram uma coisa diferente no meio dessa mesmice’”, afirmou Benjamin Back.

Leia mais