Yugnir pede Mirela Janis em casamento durante o Power Couple Brasil

Yugnir aproveitou o Power Couple Brasil para pedir Mirela em casamento (foto: Reprodução/Record)
Yugnir aproveitou o Power Couple Brasil para pedir Mirela em casamento (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O amor está no ar e no Power Couple Brasil! Mirela Janis faz aniversário neste sábado (12) e recebeu um presente diferente no reality show da Record: ela foi pedida em casamento pelo namorado Yugnir Ângelo. Na frente de todos os participantes, o empresário ajoelhou e a pediu em casamento. Envergonhada, Mirela respondeu: “Eu quero casar com você, boyzinho!”.

Recentemente, Mirela Janis contou aos participantes do Power Couple Brasil que já sentiu ciúmes do marido, Yugnir Martins, após ver imagens de uma festa em que o empresário apareceu com a cantora Anitta. “Apareceu um vídeo na minha timeline do nada e eu perguntei: por que o Yugnir está lá? Ele nem me chamou para essa festa? Eu não conhecia ele na época, mas estava lá. Ela super rebolando e o Yugnir com uma cachaça logo atrás”, disse a dançarina.

Yugnir riu da história durante a conversa com Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Ele afirmou ser um vídeo antigo publicado por David Brazil no Instagram. “Ela tocou na Paraíba e, no outro dia, ia para o Ceará. Por isso, levamos ela para dar uma volta de barco e conhecer o litoral na Paraíba”, explicou o empresário na sequência. “Do nada, eu lá passando o feed e o boyzinho com a Anitta. Eu só pensando: gente, ele não me levou”, declarou a ruiva.

Mari Matarazzo aproveitou a deixa pra contar um momento entre Matheus Yurley e MC Mirella. “A gente tava no carro um dia e a Mirella saiu do carro de uma churrascaria. Ele viu a funkeira e começou a gritar”, contou. “Eu já conhecia a Mirella faz tempo! Não foi assim! Eu nem sou fã da Mirella”, declarou.

Leia mais