Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bibi Tatto chama Vanessa Lopes para criar música do zero em uma hora

Bibi Tatto e Vanessa Lopes se uniram em projeto inédito (foto: Reprodução)
Bibi Tatto e Vanessa Lopes se uniram em projeto inédito (foto: Reprodução)

Bibi Tatto estreou uma série de vídeos em seu canal do YouTube com o quadro Música em Uma Hora, que consiste em criar uma canção do zero em apenas 60 minutos. O projeto já teve a participação de Vitor Kley e Christian Figueiredo. Como inspiração para o dia dos namorados, a influenciadora convidou a dançarina Vanessa Lopes, que possui quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais.

“A gente fez uma música com uma pessoa que não é cantora, mas dança muito. Foram poucas vezes que vocês viram a Vanessa cantando, dançando sempre, mas cantando”, disse Bibi Tatto. “Eu nunca cantei, só de pensar em batalha de rap eu travo. Vamos fazer a história de uma menina apaixonada e com saudade de alguém?”, questionou a dançarina.

“Foi incrível gravar com a Vanessa, já conhecia ela e temos algumas amizades em comum. Eu quero trazer para o quadro influenciadores que as pessoas não sabem que cantam para dar uma impressionada mesmo”, explicou a youtuber. “Nós amamos o resultado! Quando nos conhecemos e gravamos no violão juntas, nós cantamos ‘Vê se não demora’, e demos essa música como referência”, completou.

Recentemente, Bibi Tatto anunciou uma novidade depois de deletar todos os vídeos de seu canal no YouTube e deixar os fãs sem entender nada. A influenciadora e seus amigos lançaram um novo canal de entretenimento.

Com parceria de Dotinho, Duda Kropf, Gabriel Miras, Isa Prezotto e Matheus Sicilia, a influenciadora estreou seu projeto. “Nós já aparecemos juntos em vários lugares, mas queríamos criar algo juntos, algo que o pessoal fosse entrar sabendo que ali sempre vai ter conteúdo do Bond”, contou Bibi sobre a motivação do canal.

Leia mais