Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FLOW NEWS

Carlos Tramontina anuncia novo emprego após saída da Globo: “Chegou a minha vez”

Foto de Carlos Tramontina
Carlos Tramontina irá apresentar uma atração nos Estúdios Flow (foto: Reprodução/Flow)

Um ano depois de ser demitido da Globo, Carlos Tramontina já tem um novo emprego para chamar de seu — mais de um, por sinal. Além de firmar contrato com a CNN Brasil para comandar um formato nos moldes do Linha Direta, o jornalista foi convidado pelos Estúdios Flow para estar a frente de um programa diário na internet, o Flow News. “Depois de 43 anos trabalhando em TV, chegou a minha vez de ter um programa na internet”, festejou o âncora.

O que você precisa saber

  • Além da CNN Brasil, Carlos Tramontina terá outro emprego para chamar de seu;
  • Um ano depois de sua dispensa da Globo, o jornalista se tornará o principal rosto do Flow News;
  • Ele comandará um jornalístico diário nas plataformas do podcast mais relevante do país;
  • “Depois de 43 anos trabalhando em TV, chegou a minha vez de ter um programa na internet“, festejou.

“E, de portas abertas, o Flow News me recebe para estar com vocês, dia após dia, trazendo muita informação. Nos vemos em breve no Flow News”, completou o comunicador, que deverá comandar uma atração de segunda a sexta-feira. Tramontina deixou o Grupo Globo em maio de 2022, depois de atuar na cobertura de diversos eventos importantes do Brasil, além de ter apresentado o Bom Dia Brasil, Bom Dia São Paulo, Globo Notícia, Jornal Nacional, Jornal da Globo e o SP2, sua última atração fixa na líder de audiência.

Na legenda do anúncio, divulglado nas redes sociais, o Flow comentou a chegada do jornalista. “Após 43 anos na televisão, chegou a hora de Carlos Tramontina explorar novos desafios e se juntar aos Estúdios Flow nesta nova fase. Com dois novos programas, vocês irão poder acompanhar tudo sobre as principais notícias do momento e assistir um bate-papo inesquecível com convidados especiais. O Flow News está apenas começando”, escreveu a empresa.

Além do Flow News, Carlos Tramontina, que assinou recentemente um contrato com a CNN Brasil, irá apresentar um programa chamado CNN Freedom Project. De acordo com o canal de notícias, a nova atração irá “abordar casos da história do Brasil que comoveram a opinião pública ou se tornaram ícones da luta contra o que fere os direitos de vulneráveis” — em um formato semelhante ao do Linha Direta, que voltou a ser transmitido pela Globo ainda neste semestre.

Leia mais