Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATOR DE HOLLYWOOD

Rodrigo Santoro assina com Netflix e irá atuar em série aclamada pela audiência

Imagem com foto do ator Rodrigo Santoro em anúncio da terceira temporada de Bom Dia, Verônica
Rodrigo Santoro em anúncio da terceira temporada de Bom Dia, Verônica (foto: Reprodução/Netflix)

Com uma carreira bem-sucedida em Hollywood, Rodrigo Santoro decidiu dar uma pausa nos trabalhos internacionais para aceitar um convite da Netflix. O artista de 47 anos estará no elenco terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (9), o famoso assinou contrato com a plataforma de streaming para viver o filho de Maitê Proença. Na história, ele interpretará o arquivilão Doúm, que terá uma relação muito próxima com a mãe.

O que você precisa saber

  • Dono de uma exitosa carreira em Hollywood, Rodrigo Santoro aceitou um convite irrecusável da Netflix;
  • O galã topou participar da terceira e última temporada da série Bom Dia, Verônica;
  • Ele interpretará Doúm, arquivilão que terá uma relação muito próxima com a mãe, vivida por Maitê Proença.

Os detalhes foram publicados pela coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo. O personagem de Rodrigo Santoro chegou a aparecer no final da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, durante uma visita na casa de Matias (Reynaldo Gianecchini), mas apenas as mãos foram mostradas. No derradeiro bloco de episódios o público poderá conhecer o homem que é ainda mais poderoso que o líder religioso e comanda toda a quadrilha da história. O papel de Gianecchini começará a nova temporada preso.

Leia mais: Rodrigo Santoro revela dificuldade na carreira em Hollywood
Leia mais: Depois de esnobar novelas, Rodrigo Santoro dá detalhes de próximo projeto

Ainda segundo a publicação, Klara Castanho, filha de Matias, também surgirá nos episódios para ajudar Verônica na missão de combater os vilões. Também continuam no elenco da série original da Netflix os atores Camila Márdila, Adriano Garib, Ester Dias, Liza Del Dala, Alice Valverde, César Mello, DJ Amorim e Johnnas Oliva. Com gravações previstas para acontecer no Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas, a última temporada terá apenas três episódios, com 50 minutos de duração cada. A produção é criação de Raphael Montes e Ilana Casoy, com direção de José Henrique Fonseca.

Bom Dia, Verônica estreou na Netflix em outubro de 2020. A primeira temporada contou com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado no elenco principal. A série acompanha Verônica Torres, uma escrivã de polícia que trabalha em uma delegacia de homicídios de São Paulo. Casada e com dois filhos, a rotina dela acaba sendo interrompida quando testemunha o chocante suicídio de uma mulher. Na mesma semana, ela recebe uma ligação anônima de uma mulher pedindo ajuda desesperadamente. A data de estreia dos últimos episódios não foi divulgada.

Leia mais