Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ARENA SBT

Téo José ganha prestígio no SBT e é efetivado como substituto de Benjamin Back

Foto de Téo José
Téo José foi escolhido pelo SBT para assumir lugar de Benjamin Back (foto: Reprodução/SBT)

Vinte dias após a demissão de Benjamin Back do SBT, a emissora bateu o martelo e escolheu Téo José para o comando do Arena SBT. O apresentador já estava no comando da atração enquanto não haviam chegado em um acordo sobre a nova função do comunicador. Segundo o colunista Flávio Ricco, a empresa e o contratado já chegaram a um acordo para os novos termos contratuais.

O que você precisa saber

  • Depois de semanas como interino, Téo José foi efetivado no comando do Arena SBT;
  • O narrador esportivo foi escolhido para suceder Benjamin Back no debate esportivo da emissora de Silvio Santos;
  • Ele e o canal chegaram a um acordo para renegociar seu contrato, agora prevendo também a apresentação do formato semanal.

Téo José é a voz oficial da emissora de Silvio Santos nas transmissões de futebol da Copa Sul-Americana e Champions League. Os comentaristas Maurício “Mano” Borges, Cicinho e Emerson Sheik continuam contratados. Além do esportivo, o apresentador também mantém um quadro fixo no Primeiro Impacto, com exibições às segundas e quartas-feiras.

Leia também: Diogo Almeida, protagonista de Amor Perfeito, revela mudança em equipe da Globo
Leia também: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganha quadro em programa de Luciano Huck

Após a demissão repentina do SBT, Benjamin Back tem recebido propostas de outras emissoras de televisão. De acordo com informações divulgadas, o ex-titular do Arena foi visto circulando pelos corredores da CNN Brasil na última quinta-feira (4). Segundo o site NaTelinha, o comunicador conheceu as instalações da emissora de Rubens Menin e conversou com diretores. A emissora atualmente não conta com programas esportivos na grade de programação — apenas o quadro CNN Esportes é exibido dentro dos telejornais.

A rede anunciou recentemente um acordo de compartilhamento de conteúdo com a Rádio Itatiaia, que também pertence ao empresário Rubens Menin, que vem investindo nacionalmente na cobertura esportiva. Em entrevista, Benjamin Back já havia confirmado que estava recebendo propostas de outras empresas. “Eu tive três emissoras de TV fechada que me procuraram, mas por enquanto estou só ouvindo porque neste exato momento estou cuidando do meu projeto digital que está indo super bem, com procura bacana de anunciantes e com audiência crescendo. Está tudo certo”, declarou.

Leia mais