Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MHEL MARRER

Humorista se afasta das gravações do Programa Silvio Santos: “Tive crises”

Imagem com foto da humorista Mhel Marrer na bancada do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos
A comediante Mhel Marrer na bancada do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

A comediante Mhel Marrer, que integra a bancada do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, explicou o motivo das suas ausências nas últimas edições da atração de auditório comandada interinamente por Patrícia Abravanel no SBT. “Eu pedi um tempo para poder tratar minha ansiedade”, disse ela em publicação na ferramenta Stories de uma plataforma de fotos. De acordo com a humorista do Programa Silvio Santos, a sua ausência tem sido questionada pelos fãs do formato.

O que você precisa saber

  • Integrante do Jogo dos Pontinhos, Mhel Marrer explicou porque está ausente do Programa Silvio Santos;
  • Pedi um tempo para tratar minha ansiedade. Fico envergonhada cada vez que vou parar no ambulatório”, afirmou a humorista;
  • Ela promete voltar para a atração assim que possível e disse que Patricia Abravanel entendeu os motivos de seu afastamento.

“Tive umas crises bem zoada [sic] recentemente, inclusive no SBT. Amo todos lá, todos me acolhem nesses momentos, mas fico envergonhada cada vez que vou parar no ambulatório chorando, sem ar e com o coração a mil, sem razão nenhuma”, continuou a artista, que também faz participações em A Praça é Nossa. A comediante ressaltou que a solução para as crises de ansiedade é remédio, terapia e fé. Apesar da saída temporária do Programa Silvio Santos, Mhel continuará normalmente no humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega: “O tempo de gravação é menor e quando eu estiver melhor, peço para voltar [para o Programa Silvio Santos]”.

Ela ainda contou que Patrícia Abravanel entendeu seus motivos para se afastar das gravações. “Disse que posso voltar quando estiver melhor. Tô morrendo de saudade já. Assim que eu consertar o parafuso que soltou aqui na minha cachola, juro que vou lá implorar pra voltar tipo cão arrependido, com as orelhas tão fartas, com o osso roído e o rabo entre as patas”, concluiu ela, citando uma frase do seriado Chaves 1973-1980). Em janeiro, Mhel Marrer disse em entrevista para o dono do banco da Praça que Silvio não gostou de uma piada que ela fez no Jogo dos Pontinhos.

Leia mais: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganha quadro em programa de Luciano Huck
Leia mais: Silvio Santos é alvo de notícia falsa sobre morte pela 2ª vez em cinco meses

“O Silvio conheceu a gente e falou: ‘Eu não quero que vocês façam piadas internas’. Na hora que ele disse isso, eu sabia que tinha sido a minha piada. Eu fiz uma piada que a pergunta era ‘o que você faz antes de ir ao primeiro encontro’. Eu disse que fazia chuca. A Patrícia Abravanel não sabia o que era e disse que o pai dela tinha uma cachorra chamada chuca”, contou ela. Segundo a humorista, o público não deve ter entendido a piada.

“O Silvio Santos deve ter visto isso e pediu pra gente não fazer piada interna. No programa eu fui a única doida que inventou de gritar na hora que encontrei ele. Eu não conquistei o patrão. Eu fiquei tão emocionada [ao vê-lo]. Silvio Santos não gostou de mim. O patrão não gostou de mim. A gente foi lá e ele perguntou se só tinha uma mulher. Eu acho que foi isso, devia ter mais. Eu acho que dois meninos que estavam com a gente no Pontinhos saiu… Eu não gasto piada nova no Silvio, saiba disso. Eu só conto piadas que já contei na Praça”, brincou Mhel Marrer.

Leia mais