Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAMÃE É UM SHOW

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganha quadro em programa de Luciano Huck

Foto de Luciano Huck e Dona Déa
Luciano Huck anunciou quadro com Dona Déa Lúcia no Domingão (foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), usaram as redes sociais para contar aos seguidores que o Dia das Mães terá um peso especial no Domingão com Huck com o quadro Mamãe é um Show. “Eu e a Déa Lúcia estamos ansiosos para conhecer os talentos e histórias das mamães do Brasil. Não perca!”, afirmou o apresentador da Globo.

O que você precisa saber

  • Mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia terá um novo quadro no Domingão com Huck;
  • Ela contará histórias e mostrará os talentos de diversas mães do Brasil;
  • Mamãe é um Show estreará já neste domingo (14).

“Mãe que é mãe, dá show todo dia. Tem a mãe equilibrista, a Chef de cozinha, a que é cantora e a que faz tudo ao mesmo tempo. Mãe é isso, menino”, declarou a humorista. “Afinal, lugar de talento é no palco do Domingão. Próximo domingo tem a estreia do quadro Mamãe é um Show”, contou Luciano Huck.

Leia mais: Trilha sonora de Terra e Paixão: conheça as músicas da novela da Globo
Leia mais: Agatha Moreira revela motivação para trabalhar com Walcyr Carrasco em Terra e Paixão

Nos comentários, muitos seguidores se emocionaram com a chance dada para a mãe de Paulo Gustavo. “Essa mulher é incrível, eu não consigo pensar na dor que é perder um filho, mas ela não deixou a peteca cair e está honrando o legado que ele deixou”, escreveu uma seguidora. “Dona Déa é a alma da mãe brasileira!”, afirmou uma internauta. “A Dona Déa é o pedaço imenso de Paulo Gustavo que ficou pra gente na terra. Impossível não amar”, disse uma seguidora.

“A Dona Déa nos conforta o coração e ver ela todos os domingos é como se tivéssemos vendo o Paulo Gustavo. Ela é tão maravilhosa quanto ele era!”, disse uma internauta. Alguns seguidores pediram que a humorista tivesse um quadro toda semana. “Podia ser perpétuo, né? Todo domingo um quadro do programa com ela. Quadro com a Dona Déa toda semana”, afirmou um seguidor. “Ah, Dona Déa… A certeza que nós temos é que Paulo Gustavo tá morrendo de orgulho da senhora!”, disse uma seguidora.

 

Leia mais