Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORTE DE RITA LEE

Alan Severiano quebra protocolo no SP1 e mostra funcionária da Globo chorando

Foto de Alan Severiano
Alan Severiano mostrou funcionária emocionada com morte de Rita Lee (foto: Reprodução/Globo)

Alan Severiano, apresentador do SP1, quebrou o protocolo e mostrou a câmera do estúdio, a Danúzia Chaves, para falar sobre a morte de Rita Lee (1947-2023). A contratada da Globo se emocionou bastante com a morte da artista e foi questionada pelo comunicador qual a importância da cantora para ela.

O que você precisa saber

  • Alan Severiano surpreendeu o público ao mostrar uma funcionária da Globo chorando durante o SP1;
  • O apresentador do telejornal local decidiu entrevistar uma câmera que se emocionou com a notícia da morte de Rita Lee;
  • “Eu vou mostrar a nossa operadora de câmera que está super emocionada. A Rita Lee morreu. Ela teve essa reação que está tendo agora: emocionada e chorando“, disparou.

“São muitas homenagens e até para dar um tom para a importância da cantora para todos nós, eu vou trocar agora de câmera, e mostrar a nossa operadora Danúzia, que está aqui super emocionada. Nós fomos surpreendidos juntos com essa notícia, né? No fim da manhã e eu encontrei ela no elevador, subindo aqui para o estúdio e aí ela falou: ‘O que aconteceu? Está correndo’; foi quando eu disse: ‘Você não soube? A Rita Lee morreu’. Ela teve essa reação que ela está tendo agora. Emocionada e chorando, você era fã? Curtia muito?”, questionou Alan Severiano.

A câmera declarou que muito do que ela entende de São Paulo veio da artista que morreu nesta segunda-feira (8). “Nossa, ela era um marco, acho que pra todas nós mulheres. Eu sou de Belém do Pará, mas a Rita me trouxe São Paulo, em uma poesia, um conhecimento, acho que essa cor de São Paulo, sabe? Não é só cinza, tem muita poesia. Ela é tudo isso… uma grande estrela”, declarou a funcionária.

Leia mais: Globo fica pistola após Cade renovar investigação por monopólio no Esporte
Leia mais: No elenco de Reis, Marcelo Faria diz que não guarda mágoa da Globo após demissão

“No meio de um turbilhão a gente ainda consegue lembrar de uma música e qual era a sua preferida?”, questionou o comunicador. “Tá na minha cabeça agora Baila Comigo”, afirmou a funcionária ao jornalista. Em 2021, Rita Lee descobriu um tumor no pulmão esquerdo. Após o tratamento contra a doença, exames indicaram em abril do ano passado que a cantora não tinha mais a presença do câncer.

Na ocasião, Beto Lee, filho da famosa, comemorou a remissão do câncer da matriarca da família nas redes sociais. “A cura da minha mãe me emocionou pra caralh*. Melhor notícia de todos os tempos”, disse ele. Lee continuou fazendo exames para monitorar a situação. A última publicação da cantora na internet aconteceu durante os dias de Carnaval, quando postou uma foto. “Em clima de folia”, dizia a legenda do registro em que ela aparece com as unhas pintadas de cores diferentes.

Leia mais