Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“EU TENHO FÉ”

Déa Lúcia se emociona ao falar dos dois anos da morte de Paulo Gustavo

Foto de Déa Lúcia
Déa Lúcia se emocionou ao falar sobre a morte de Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Internet)

Déa Lúcia é um dos grandes nomes do cinema e da TV pela forma em que Paulo Gustavo (1978-2021) imitava a mãe. Responsável por um sucesso estrondoso com Minha Mãe é Uma Peça, o artista morreu e a humorista passou a aparecer mais ao público como ela mesma, sem a imitação do filho. A comunicadora pontuou que nunca teve força, mas teve fé.

“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, disse Déa Lúcia.

Leia mais: Walcyr Carrasco abre o jogo e fala sobre briga com Camila Queiroz: “Me isolei”
Leia mais: Mulher de Felipe Simas diz que “ficou arrasada” de ter que voltar ao Brasil por novela

A comunicadora rebateu uma das crenças mais antigas de que os pais morrem primeiro como um curso natural da vida. “Quem disse que a lei natural é o mais velho morrer? Não tem isso, não está escrito isso. É difícil. A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: ‘ele ou a senhora?’. Eu, com certeza. Até porque, ele tinha uma alegria de viver. Outro dia eu ouvi uma frase assim: ‘você serviu de escada para o Paulo Gustavo e agora ele serve de escada para você'”, declarou.

Dois anos após a morte do ator, a contratada da Globo afirmou que a irmã do humorista ainda tem dificuldades para lidar. “A Juliana está acabada. Só quem consegue tirar ela de casa é o Marquinhos [Majella] por causa do trabalho. Eles eram muito unidos. Então, ficou o Marquinhos para segurar essa onda dela. Onde ele chama ela vai”, relatou a artista.

Leia mais