Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ESSE É O CARA”

Joel Datena revela teste inusitado com o namorado da filha: “Tomar uma cachacinha”

Foto de Joel Datena
Joel Datena revelou como foi o primeiro encontro com o namorado da filha (foto: Reprodução/Band)

Pai de quatro filhos, Joel Datena revelou no palco do Faustão na Band que criou as crianças para o mundo e sem distinção sobre homens e mulheres, mas relatou que pregou uma peça com o namorado da filha. O apresentador declarou que ofereceu uma cachaça ao jovem.

O que você precisa saber

  • Pai de quatro filhos, Joel Datena revelou que fez um teste curioso com um namorado de sua filha;
  • O apresentador da Band decidiu oferecer uma cachaça para o rapaz, que estava dirigindo na ocasião;
  • Ele se surpreendeu com a reação do genro, que recusou a bebida justamente por estar conduzindo um automóvel;
  • Esse é o cara“, festejou o jornalista.

“No final do ano passado eu conheci o rapazinho que estava namorando a minha filha. Aí ele chegou e eu estava cozinhando no fogão a lenha e eu adoro cozinhar. Eu fiquei olhando para ele. Ele chegou, se aproximou, deu a mão e falou: ‘Tudo bem, meu sogro?’. Falei: ‘Vou fazer um teste’. Às vezes gosto de tomar uma cachacinha. Coloquei uma e falei: ‘Aceita?’. Ele falou: ‘Não, meu sogro. Estou dirigindo’. Falei: ‘Esse é o cara’”, brincou o comunicador.

Leia mais: Silvio Santos morreu? Boato faz assessoria de imprensa do SBT desmentir notícia
Leia mais: Benjamin Back é visto na CNN Brasil após demissão surpresa do SBT

O jornalista é pai de dois meninos e duas meninas. “Eu não tenho esse negócio de que a mulher tem que se extremamente protegida. Acho que temos que criar a mulher igual o homem, criar para o mundo mesmo, sem muita proteção. O que penso ao criar uma menina é a ideia de que vai aparecer um cara legal para namorar com ela e casar com ela. Tem que torcer e instruir ao máximo para que ela encontre um cara bacana”, contou.

Joel Datena já detalhou como teve medo ao descobrir que seria pai jovem. “O primeiro você pensa na insegurança: ‘como vou me tornar pai?’, ‘será que tenho condição de se tornar pai?’. Depois do meu primeiro filho, quando a ficha caiu, depois de seis meses falei: é meu filho, a responsabilidade agora é minha. Você começa a encarar as coisas de forma mais racional. A preocupação aumenta nesse sentido”, disse ele.

Leia mais