Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MC Mirella planeja produzir conteúdos adultos com Dynho Alves

MC Mirella planeja lançar conteúdos adultos com Dynho Alves (foto: Reprodução)
MC Mirella planeja lançar conteúdos adultos com Dynho Alves (foto: Reprodução)

MC Mirella vem publicando novos conteúdos em seu close friends que tem feito muito sucesso entre os internautas e seguidores da cantora. A artista foi questionada por seus seguidores se ela faria conteúdos adultos com o marido, Dynho Alves. “Vocês querem que eu faça um perfil de casal?”, questionou a funkeira. Nas redes sociais para a divulgação do close friends, a ex-Fazenda relatou qual a posição favorita e mostrou uma foto ajoelhada em uma cadeira. Questionada sobre fotos artísticas, MC Mirella respondeu que “só tem coisas lindas” na plataforma.

Para o internauta que desejar ver as fotos sensuais da cantora, precisará desembolsar uma bagatela de 80 reais no valor mensal. Se preferir um desconto, o trimestral custa 220 reais e sai 73,33 por mês, um desconto de 8%. Caso deseje assinar por seis meses, o pacote sai por 400 reais e tem um desconto de 16%.

Recentemente, Mirella e Dynho Alves se casaram em Cancún, no México. A cantora compartilhou a união em tempo real através de uma live nas redes sociais. A transmissão foi acompanhada por mais de 70 mil pessoas. A artista mostrou detalhes do preparo da festa de seu vestido de noiva. Dynho, por sua vez, compartilhou parte de seu look. A cerimônia foi avaliada em R$ 161 mil e aconteceu no hotel Iberostar, onde o casal ficou hospedado e teve como cenário o mar e a vista paradisíaca.

Logo após a cerimônia religiosa, um coquetel foi servido como esquenta para a festa, que teve duas horas de duração, em uma boate da cidade. Dynho pediu a mão de Mirella em casamento no programa Hora do Faro, da Record.

Leia mais