Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FLOPADO PORÉM RICO

Boninho ressurge após fracasso de programa e é flagrado no shopping dos milionários

Foto de Boninho e Ana Furtado
Boninho e Ana Furtado foram vistos em um shopping no Rio de Janeiro (foto: Edson Aipim/AgNews)

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, passeou no shopping dos milionários no Rio de Janeiro ao lado da mulher, Ana Furtado. O casal caminhou pelo local e encontrou a apresentadora Luiza Zveiter em um restaurante.

O diretor está em um período mais tranquilo dentro da Globo após o término do Big Brother Brasil. Recentemente, ele decidiu conversar com alguns internautas. O diretor da emissora carioca entrou em um espaço destinado para conversas em uma rede social e declarou que o Globoplay já tentou algumas vezes fazer um documentário sobre o reality show. Considerado um formato de sucesso em todo o mundo, Boninho relatou que não quer entregar os segredos do programa mais famoso do Brasil para a concorrência.

Tem uns três anos que o Globoplay quer fazer um documentário dos bastidores (do BBB). Porém eu disse não posso. Vou ensinar pra todo mundo. Vou enviar ensinar pro [Rodrigo] Carelli como faz o Big Brother? Não posso. Com todo respeito ao Carelli”, brincou ele ao cutucar o diretor da Record.

Leia também: Carlos Tramontina diz que não conseguiu realizar sonho na Globo: “O tempo passou”
Leia também: Protagonista de Terra e Paixão, Bárbara Reis é vista em novela concorrente

O comunicador aproveitou para relatar como surgiu a diferença entre Pipoca e Camarote. “Eu tenho amigos de trio elétrico. De lá que surgiu Pipoca e Camarote. Por exemplo: A Claudia Leitte me convidou pro trio, então vou estar lá (de camarote) com quem ela convidar. O resto é Pipoca. No BBB é assim, quem convido é Camarote, o resto é Pipoca”, afirmou.

Apesar da cutucada do comunicador da líder de audiência, Rodrigo Carelli elogiou o trabalho de Boninho. Em entrevista ao UOL, o comandante de A Fazenda contou como lida com as comparações entre eles. “Eu vi o Boninho pessoalmente umas duas vezes e acho o trabalho que ele faz incrível. Eu sinceramente acho que faz parte do jogo as pessoas criticarem. É igual a futebol, as pessoas gostam de colocar a culpa no juiz quando quem elas gostam é eliminado [dos realities]”, disse.

Leia mais