Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HORA DE AÇÃO

Substituto de Sikêra Jr., Jorge Lordello revela se existe pressão por audiência na RedeTV!

Foto de Jorge Lordello
Jorge Lordello falou sobre novo programa da RedeTV! (foto: Reprodução/RedeTV!)

Substituto de Sikêra Jr. na RedeTV!, Jorge Lordello foi escalado para o programa Hora de Ação. O comunicador irá comandar a atração que exibirá reportagens especiais com ocorrências policiais registradas em todo o país, além de análises de autoridades de diferentes áreas de atuação. O formato irá estrear na segunda (15), às 18h, e terá entrevistas com especialistas e debates sobre os aspectos jurídicos e criminais de situações que afetam diretamente a sociedade.

O apresentador relatou que não sofreu uma cobrança de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Júnior para que entregasse audiência. “A única pressão que toda a equipe do Hora de Ação tem e sempre terá é no sentido de priorizar qualidade e respeito ao telespectador, que naturalmente irá retribuir com sua audiência, porque entenderá que está recebendo conhecimento, orientação precisa na esfera da prevenção e a melhor informação na área de segurança pública”, contou.

Leia mais: Giuliana Morrone relata golpe financeiro após demissão da Globo
Leia mais: Ratinho declara que só sai do SBT para o cemitério: “Não saio mais daqui”

Famoso pelo Operação de Risco, que alcança bons índices de audiência para a RedeTV!, o apresentador afirmou que tudo que será exibido no novo programa foi gravado com câmeras próprias. “Não vamos repetir formatos já existentes. Ao invés de contar ações criminosas, vamos mostrar através de imagens inéditas capturadas por nossas câmeras: o começo, meio e fim de ocorrências policiais, colocando o telespectador dentro da ação. Esse é o primeiro grande diferencial, que a concorrência não tem”, disse ele em conversa com o site TV Foco.

“A cereja do bolo é a coleção de orientações de segurança que irei fornecer no Hora de Ação. Mostraremos ao telespectador que é possível, sim, reduzir drasticamente o risco de ser vítima da violência urbana, para tanto, é preciso agir de forma preventiva e proativa no dia a dia”, afirmou. O apresentador foi Delegado de Polícia no Estado de São Paulo.

Leia mais