Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BARRADA POR SILVIO SANTOS

SBT desiste de contratar Ana Furtado para comandar novo programa matinal

Foto de Ana Furtado
Ana Furtado não deverá mais ser contratada pelo SBT para programa matinal (foto: Divulgação/TV Globo)

As negociações entre a apresentadora Ana Furtado e o SBT esfriaram nas últimas semanas e não devem continuar por agora. De acordo com informações divulgadas em primeira mão pelo site Área Vip e confirmadas pela reportagem do TV Pop com fontes na emissora, ela estava nos planos dos executivos do canal para comandar um novo programa matinal que deverá estrear já no segundo semestre. Silvio Santos, no entanto, jogou um balde de água fria nos planos de seus diretores.

O que você precisa saber

  • As negociações entre Ana Furtado e o SBT para um novo programa matinal esfriaram;
  • Silvio Santos não aprovou o nome da apresentadora, que também fez exigiências demais ao canal;
  • Os executivos da rede, no entanto, continuam avaliando o nome da mulher de Boninho para um possível formato semanal.

O homem do Baú pediu para que a cúpula do SBT procurasse outros nomes para o formato, que deverá ser semelhante ao extinto Vem Pra Cá (2021-2022). O empresário defende que o modelo ideal para a nova atração envolve a promoção de um nome que já faça parte do quadro de funcionários da emissora, e não a escolha de um nome que esteja no mercado, o que acabaria trazendo um incremento de custos para o projeto.

Apesar de querida pelos executivos da rede, Ana Furtado também não se mostrou disposta a largar uma vida estável no Rio de Janeiro para ter que se mudar para São Paulo por conta própria, já que seu marido seguiria vivendo na capital fluminense e a rede sinalizou nas negociações que não arcaria com eventuais custos de moradia. Isso, no entanto, não simbolizou o fim do namoro da mulher de Boninho com o SBT: ela continua nos planos da diretoria do canal para comandar formatos sazonais, como os realities de gastronomia e estilo de vida exibidos nas noites de sábado.

Leia mais