Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raul Lemos, finalista da segunda edição do MasterChef, pode ganhar programa na RedeTV!

Raul Lemos conhecerá cozinhas curiosas em programa no formato doc reality (foto: Reprodução)
Raul Lemos conhecerá cozinhas curiosas em programa no formato doc reality (foto: Reprodução)

Raul Lemos, finalista da segunda edição do MasterChef, da Band, poderá em breve ganhar um programa na RedeTV!. A emissora disponibilizou ao mercado publicitário o plano comercial de Desvendando Cozinhas, formato em doc reality onde o chef conhecerá a história e o funcionamento de cozinhas de cruzeiros, hotéis e até motéis.

Na atração, assim que chegar ao local, Raul entenderá o funcionamento da cozinha durante uma conversa com o proprietário e/ou o chef do local. Essa entrevista e outras curiosidades do espaço são exibidas ao decorrer dos episódios.

Logo depois, Raul será apresentado pelo chef a equipe com a qual ele irá trabalhar, assim como conhecerá o ambiente de trabalho. Entre uma história e outra dos personagens que ali se encontram, ele pega pedidos e prepara pratos e sente na pele os desafios do local.

Em meio a atividade intensa da cozinha, Raul Lemos receberá ainda um desafio do chef residente, como criar uma releitura dos pratos mais famosos da casa ou desenvolver um novo produto para o cardápio. Posteriormente, o chef do local vai aprovar ou não o desempenho de Raul na elaboração da releitura gastronômica.

No fim do episódio, o ex-MasterChef falará um pouco sobre como foi a sua experiência neste ambiente tão peculiar e convidará o público a ajudá-lo a escolher o próximo destino através de uma votação nas redes sociais. A exibição do programa na RedeTV! dependerá da viabilização comercial.

Leia mais