Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA

Maisa Silva revela que conta podres para os pais: “Não escondo nada”

Foto de Maisa Silva
Maisa Silva falou sobre amadurecimento e segredos dos pais (foto: Reprodução/Internet)

Na televisão desde muito pequena, Maisa Silva sempre mostrou que tinha uma boa relação com os pais. A comunicadora ainda mora com eles e está prestes a fazer 21 anos e já afirmou que tem ensaiado há algum tempo esse momento, mas ainda não deu esse passo. A artista declarou que nunca teve um momento de rebeldia e sempre relatou tudo.

O que você precisa saber

  • Eterna estrela mirim de Silvio Santos, Maisa Silva ostenta uma boa relação com os seus pais;
  • Nunca tive um momento de rebeldia. Os podres, as coisas legais, não escondo nada”, afirmou a atriz;
  • A apresentadora ainda afirmou que planeja voltar a trabalhar na televisão em breve.

“Nunca tive um momento de rebeldia. Os podres, as coisas legais, não escondo nada deles… Chego mais consciente da minha felicidade, da importância de viver o momento e grata pela fase da vida que estou vivendo. Muito feliz e isso é o que importa; é nisso que quero focar até os meus 30. Dos 20 aos 30, considero um ciclo”, disse ela para Harper’s Bazaar Brasil.

Leia mais: Warner lança canal de novelas para acabar com reinado da Globo na TV paga
Leia mais: CNN Brasil volta a fazer cortes e demite apresentadora logo após término de férias

Veterana na televisão, a comunicadora está na mídia desde 2005. “Não quero encerrar minha carreira na TV, sou apaixonada, é o veículo que mais faz sentido para mim como comunicadora. Este ano, estreei Desapega (com a Gloria Pires), e não é um filme infanto-juvenil, público com o qual trabalhei durante anos. Esse momento de amadurecimento como atriz é muito legal. Oportunidades surgindo e, também, correndo atrás. Estou muito ansiosa pela segunda temporada de De volta aos 15, que estreia no segundo semestre deste ano. Espero, no Tudum, revelar a data de estreia”, relatou.

“Para mim, os 21 fazem parte, na verdade, dos 20. E eles, sim, foram um novo ciclo, uma nova era. Os 21 são uma continuidade. Chego mais consciente da minha felicidade, da importância de viver o momento e grata pela fase da vida que estou vivendo. Muito feliz e isso é o que importa; é nisso que quero focar até os meus 30. Dos 20 aos 30, considero um ciclo. Quero ter esta felicidade e continuar aprendendo”, contou Maisa Silva.

Leia mais