Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, abriu o jogo e contou que a família Abravanel não assistiu a série O Rei da TV, produção do Star+ que conta a história do fundador do SBT. Em entrevista ao Splash, a mãe de Tiago Abravanel afirmou que o seriado, que está em sua segunda temporada, é desrespeitosa com o apresentador. “Não é minha vida. Aquela pessoa não é meu pai”, desabafou a diretora de teatro, que contou que tem amigos trabalhando na série e que irá reclamar pessoalmente com eles.
O que você precisa saber
- Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel reclamou da série O Rei da TV;
- Ela alega que irá tirar satisfações pessoalmente com amigos que trabalharam no seriado;
- A família Abravanel, no entanto, não deverá processar os responsáveis pela trama;
- “É isso que eles querem. Eles querem mídia. Se a gente não der mídia, pronto”, sentenciou.
“Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro. O dia que eu encontrar vou puxar a orelha, dizer ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não’”, disparou ela. Cintia acrescentou que a família nunca foi procurada pela produção da série, que estreou sua segunda temporada no final de março, para saber a história de Silvio Santos e afirmou que eles só assistiram os primeiros episódios. “Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo”, declarou.
A filha de Silvio Santos ainda detonou a produção, dizendo que a série é desrespeitosa com o seu pai, figura importante na comunicação brasileira. “Eles foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira. Não é minha vida. Aquela pessoa não é meu pai”, ressaltou. Ela também afirmou que a família não pretende processar os responsáveis pela série, pois acreditam que a produção quer apenas mídia. “É isso que eles querem. Eles querem mídia. Se a gente não der mídia, pronto”, sentenciou a herdeira do homem do Baú.