Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEM QUE TER FÃS

Elle Fanning revela que foi expulsa de filme por ter poucos seguidores nas redes sociais

Foto de Elle Fanning
Elle Fanning revelou que perdeu um papel em filme por falta de seguidores (foto: Reprodução/Disney)

A atriz Elle Fanning, uma das estrelas de Malévola, sucesso lançado pela Disney, abriu o jogo e comentou se espera atuar em filmes de grandes franquias dos cinemas como Star Wars, Marvel ou DC Comics. Em entrevista concedida ao pdocast Happy Sad Confused, a artista revelou que perdeu um papel em uma grande produção por conta de ter poucos seguidores nas redes sociais. “Eu não tinha seguidores suficientes”, lamentou a artista.

O que você precisa saber

  • Atriz de sucesso da Disney, Elle Fanning revelou que foi barrada de um filme por ter poucos seguidores na internet;
  • “Não consegui um papel para algo grande porque eu não tinha seguidores suficientes nas redes sociais na época“, lamentou a artista;
  • A atriz não revelou qual a produção que fez a exigência inusitada, mas diz que era um filme que fazia parte de uma franquia de sucesso.

Quando questionada se jovens atores esperam atuar em grandes franquias, para que consigam colocar o nome em evidência, Fanning afirma que não se sente assim, por não saber como isso vai funcionar de fato. “Isso faz algo pelas pessoas, sabe, mas você também não sabe se vai funcionar às vezes, o que também é assustador”, comentou a artista, falando sobre um papel que perdeu em uma grande filme por ter poucos seguidores na época.

“Não vou dizer o que era, mas não consegui um papel uma vez para algo grande porque — pode não ter sido apenas esse motivo, mas esse foi o feedback que ouvi — porque eu não tinha seguidores suficientes nas redes sociais na época”, disse Elle Fanning. “Então isso foi um pouco como… Eu firmemente não acredito em não conseguir um papel [para isso]. Era para algo maior, uma coisa de franquia”, lembrou.

A atriz, que acumula atualmente cerca de sete milhões de seguidores em uma rede social de fotos, ainda acrescentou que jamais diria não a uma grande franquia, mas que precisaria se reunir com a produção para entender como seria o seu papel. “Eu nunca diria não para essas coisas, mas teria que ter uma reunião e realmente conversar para ver o que é”, completou a artista.

Elle, que está no elenco de The Great, Hulu, na qual protagoniza ao lado de Nicholas Hoult, comentou sobre o papel no filme do The Batman, cujo seu companheiro de cena perdeu para Robert Pattinson. “Eu não tive que passar pelo que Nick passou… Eles o fizeram experimentar o traje [do Batman]. Você precisa de um equilíbrio. Se você quer fazer seu trabalho independente, especialmente na produção agora… [ter uma grande franquia] faz você respirar melhor”, ponderou.

Leia mais