Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UNIÃO COM VERA VIEL

Rodrigo Faro esquece má fase na Record e comemora 26 anos de relacionamento

Foto de Rodrigo Faro e Vera Viel
Rodrigo Faro e Vera Viel comemoraram 26 anos juntos (foto: Divulgação/Record)

O apresentador Rodrigo Faro usou as redes sociais para comentar com os seus seguidores como conheceu a sua mulher, Vera Viel, com quem está junto há 26 anos. O apresentador da Record, que está em uma má fase na emissora, compartilhou uma foto deles dois abraçados ainda no inicio do relacionamento e abriu o jogo, revelando como foi que ele conheceu a mãe de seus filhos. “13 de maio de 1997 foi quando eu vi a Vera pela primeira vez, quando fizemos par num comercial de chinelos”, contou o comunicador.

O que você precisa saber

  • Vivendo uma fase difícil nos domingos da Record, Rodrigo Faro decidiu dar um tempo na busca pelo ibope;
  • O apresentador surpreendeu os seus fãs com uma declaração para Vera Viel;
  • Ele conheceu a sua mulher há 26 anos, enquanto eles gravavam um comercial de chinelos;
  • “Deus soprou no meu ouvido que eu havia encontrado a mãe das minhas filhas“, revelou o comunicador.

“Naquele dia tive a certeza que havia encontrado a minha alma gêmea”, completou ele, ainda falando sobre a família que construíram juntos. “Hoje faz 26 anos que nos apaixonamos e montamos uma família linda e abençoada. Há 26 anos atrás quando a vi pela primeira vez, Deus soprou no meu ouvido que eu havia encontrado a mulher da minha vida e que ela seria a mãe das minhas filhas”, afirmou o ator.

“Obrigado, meu amor por compartilhar a sua vida ao meu lado. Te amo eternamente”, finalizou o apresentador. Vera também se declarou para o marido, além de revelar onde foi a gravação citada pelo marido em sua publicação. “Estava feliz pois havia sido aprovada para mais um comercial (…) para irmos gravar na Marina do Guarujá e foi nesse dia que Deus preparou tudo… Eu conheci o homem da minha vida. O destino já estava traçado, tudo aconteceu como tinha que ser”, escreveu a mulher de Rodrigo Faro.

Leia mais