Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA DE FUZUÊ

Mumuzinho recusa papel em novela da Globo para trabalhar com Fátima Bernardes

Foto de Mumuzinho
Mumuzinho recusou papel em novela da Globo para trabalhar em programa de Fátima Bernardes (foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos destaques de Todas as Flores, Mumuzinho revelou que recusou um papel grande e importante em Fuzuê, próxima novela das 19h da Globo, para seguir focado no The Voice Kids, que é apresentado por Fátima Bernardes. Em entrevista para a Quem, o músico contou que chegou a pedir para que Boninho, diretor da atração, o mantivesse no time da competição musical. “Eu sou tão apaixonado pelo The Voice que falei para o Boninho não me tirar mais do programa”, revelou.

O que você precisa saber

  • Destaque de Todas as Flores, Mumuzinho recusou um papel na próxima novela das sete para trabalhar com Fátima Bernardes;
  • “Eu sou tão apaixonado pelo The Voice que falei para o Boninho não me tirar mais do programa“, revelou o cantor;
  • Ele alegou que não conseguiria conciliar o reality, a novela e a sua agenda de shows.

“Tinha a próxima novela das 7h para fazer, que eu recebi convite para um personagem grande e importante, mas não tinha como fazer e conciliar ainda com minha agenda de shows. Não posso deixar de estar no The Voice. É muito gostoso, prazeroso”, justificou o artista. O famoso ainda comentou sobre o fato de seguir trabalhando como cantor, ator e apresentador e afirma que a sua grande inspiração é Seu Jorge.

“É uma emoção, é um prazer enorme para mim atuar. A minha grande escola e referência é o Seu Jorge. Podem falar o que quiser, mas acho que sou o único artista que consegue atuar e ainda entregar 15 shows no mês. Mas o The Voice é a minha família, sou apaixonado nesse programa”, revelou Mumuzinho, que vive o trambiqueiro Joca em Todas as Flores, trama que lhe causou surpresa por ter feito sucesso logo de cara no catálogo do Globoplay.

“Foi uma aposta muito boa da Globo no streaming. Nós íriamos entrar no ar normalmente na TV aberta e na época, ainda no comando do Ricardo Waddington, ele optou em deixar Todas as Flores no Globoplay. No começou, fiquei meio triste, mas ele sabe das coisas e foi a melhor coisa que ele nos fez. As pessoas se adaptaram a assistir a novela no streaming e a trama virou uma paixão nacional”, celebrou o ator.

Leia mais