Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA!

Luciano Huck vira motivo de piada após citar canal de conteúdo adulto na Globo

Foto de Luciano Huck
Luciano Huck ficou envergonhado após citar canal adulto no Domingão (foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck acabou virando motivo de piada na Globo por conta de uma citação inusitada a um dos braços poucos conhecidos do conglomerado midiático. Durante o Domingão, o apresentador comparou a coreografia sensual feita por Rafael Infante durante a Dança dos Famosos, com o conteúdo exibido por canal de conteúdo adulto mantido pela empresa, e ele acabou virando motivo de chacota do comediante Paulo Vieira, jurado convidado da competição da dança.

O que você precisa saber

  • Luciano Huck virou motivo de piada após citar um canal adulto no Domingão;
  • O apresentador disse que o movimento de um participante da Dança dos Famosos parecia “daquele canal Sexy Hot”;
  • Paulo Vieira, convidado especial da competição de dança, ironizou o fato do comunicador conhecer o braço impróprio para menores da Globo.

Depois que Carlinhos de Jesus avaliou a apresentação de Infaante, dizendo que gostou do “movimento pélvico da socada”, o apresentador decidiu citar o canal impróprio para menores. “Socada dupla parece daquele canal Sexy Hot”, comentou o marido de Angélica. Paulo Vieira, que estava presente, não perdeu tempo e acrescentou: “conhece, né Luciano?… Ficou vermelho”, brincou ele.

Recentemente, Luciano Huck perdeu a compostura ao comentar sobre Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021). O comunicador se declarou para a artista e afirmou que não sabe mais viver sem a colega de programa no Domingão com Huck. Dona Déa logo rebateu e perguntou se ele a colocaria no testamento para a herança.

“Posso só falar uma coisa antes? Eu acho que não sei mais viver sem você, dona Déa. É sério”, disse o apresentador. “Me bota na herança?”, questionou ela e deixou o apresentador com vergonha. “Sabe o que ela fez agora? Vou contar para vocês que tem um camarim para dona Déa e pergunta se ela usa o camarim do Projac? Que nada! Ela pegou uma cadeira e colocou uma cadeira do lado de fora do camarim. Ela fica sentada no corredor vendo que passa.  Qualquer fofoca que você queira saber é só perguntar para a dona Déa!”, afirmou Luciano Huck.

Leia mais