Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MISSÃO DE PAZ

Fiuk diz que “queria ter raiva” de Tatá Werneck e recebe resposta inusitada

Foto de Fiuk e Tata Werneck
Fiuk e Tatá Werneck durante um episódio do Lady Night, em 2021 (foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor Fiuk aproveitou o domingo de Dia das Mães para relembrar o climão com Tatá Werneck durante um episódio do programa Lady Night. Ele participou do programa de entrevistas da Globo em 2021, depois de sair do confinamento do Big Brother Brasil 21, e foi criticado pela sua apatia em um formato com forte apelo humorístico. Por meio das redes sociais, o ator comentou em uma publicação da comediante com sua filha, Clara Maria, dizendo que “queria ter raiva” da apresentadora.

O que você precisa saber

  • Fiuk voltou a relembrar sua desastrosa entrevista para o Lady Night;
  • Em um comentário, o cantor afirmou que queria, mas não consegue sentir raiva de Tatá Werneck;
  • A comediante respondeu o ator e o chamou para “sair pra conversar”.

O ator disse que não consegue sentir raiva da intérprete de Anely em Terra e Paixão e comentou que as duas estavam fofas na imagem publicada. “Eu queria ter raiva de você, mas não consigo… alguém me ajuda?? hahhaha fofas”, escreveu o herdeiro de Fábio Júnior. Pouco depois, a comediante respondeu o ex-BBB. “Fiuk, nos amamos. Admita e vamos sair pra conversar”, disse Tatá.

Quando a entrevista foi ao ar, em 2021, Fiuk foi duramente criticado pelo público por se recusar a responder algumas perguntas da apresentadora, a deixando sem graça. “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. Foda, né”, reclamou. Tatá ainda tentou perguntou sobre o relacionamento do ator, que também não quis responder. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse ele.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, respondeu a apresentadora. Na época, em suas redes sociais, Tatá pediu para que os seus fãs não atacassem o cantor. “Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”, escreveu ela.

Leia mais