Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sem emprego, ex-apresentadora da Globo chora por contas atrasadas

Maíra Charken substituiu Monica Iozzi na apresentação do Vídeo Show (foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Maíra Charken substituiu Monica Iozzi na apresentação do Vídeo Show (foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Maíra Charken, ex-apresentadora do Vídeo Show, publicou um desabafo emocionado nesta segunda-feira (14) em suas redes sociais. Chorando, a ex-atriz da Globo contou que está desempregada e com as mensalidades da escola do filho atrasadas. Ele está fora do ar desde 2017, quando fez uma participação no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, em que saiu campeã.

“Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento. Acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, contou em seu perfil no Instagram.

“Por que não posso ter o meu trabalho reconhecido? Eu sei que sou uma put* atriz, sei que eu sou uma grande artista. Por que não posso naquilo que eu amo de verdade? Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, que me dão paixão, só que fica faltando. Eu quero estar num palco, numa novela, numa produção”, desabafou.

Maíra Charken estreou como apresentadora do Vídeo Show em março de 2016, substituindo Monica Iozzi. No entanto, por conta das críticas e baixa audiência, acabou rebaixada para repórter e, logo depois, foi tirada da atração. Após a saída de Maíra, os repórteres Alinne Prado, Rafael Cortez, Joaquim Lopes e a atriz Susana Vieira apresentaram o programa da Globo ao lado de Otaviano Costa.

Leia mais