Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO LEVO DESAFORO PRA CASA”

Anitta reclama de fama de barraqueira e explica treta com Pabllo Vittar

Foto de Anitta
Anitta relembra fama de briguenta e diz que já se desculpou com as pessoas (foto: Reprodução)

A cantora Anitta, que está se preparando para o lançamento de um novo álbum, falou sobre os problemas de saúde que teve em 2022. Em entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, liderado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista abriu o jogo e reclamou sobre a fama de briguenta que tem nas redes sociais. “Dou tudo para entrar numa briga, mas se me obrigar, me chamar, aí não dá também”, disse.

O que você precisa saber

  • A cantora Anitta reclamou de sua fama de barraqueira e disse que apenas não gosta de levar desaforo para casa;
  • “Não achou que sou briguenta, mas não levo desaforo pra casa. Idiota eu não sou. Já mandei mensagem para todos com quem errei na vida“, revelou;
  • Ela ainda esclareceu sua treta com Pabllo Vittar, dizendo que brigou com a artista por causa dos outros, e que nunca aconteceu nada entre elas.

Ela, no entanto, rechaça a fama de briguenta e revela ter mandado mensagem se desculpado com as pessoas que brigou no passado. “Não acho que sou briguenta, mas não levo desaforo pra casa também. Dou tudo para entrar numa briga, mas se me obrigar, me chamar, aí não dá também, idiota eu não sou. Mas tô muito leve, está tudo bem. Já mandei mensagem para todas as pessoas com quem errei na vida”, confessou.

A famosa, que sempre teve uma amizade com Pabllo Vittar, ficou um longo tempo sem falar com a colega de profissão, mas admitiu que errou com a amiga. “Com a Pabllo eu falei, eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque entrei nas ondas dos outros e estou errada”, desabafou a dona do hit Envolver, citando os problemas de saúde no ano passado, contando que tudo mudou após conhecer Max Tóvar.

“Cruzei com a Ludmilla Dayer e ela falou que também passou por algo muito parecido e falou que não conseguiria se não fosse a Max. É uma troca espiritual. Ela faz um mapa gestacional, ela explica que existem vários focos: espiritual, mental, astral… Fiquei lá cinco dias, sem energia, sem telefone. Fui com meu irmão, ele também está super diferente, super pra frente”, contou a cantora, ainda revelando que neste período não se relacionou com ninguém.

“Eu mudei tanto o meu jeito de ser que nem consigo mais ficar na internet como ficava antes, eu mudei muito. Meu jeito de falar está diferente. Fiquei sem pegar ninguém quase dez meses. Beijinho até dei, fiquei sem ter nada a mais nada com ninguém quase um ano. E estava adorando”, finalizou Anitta.

Leia mais