Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro apresentará novo reality da Record com celebridades

Rodrigo Faro terá reality show para tentar salvar o Hora do Faro (foto: Record/Antonio Chahestian)
Rodrigo Faro terá reality show para tentar salvar o Hora do Faro (foto: Record/Antonio Chahestian)

Atravessando sua pior fase na audiência desde que foi contratado pela Record, Rodrigo Faro e sua equipe estão atrás de novidades para turbinar o Hora do Faro. O programa dominical não consegue vencer a Eliana, do SBT, há pelo menos 20 semanas consecutivas. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record começou o planejamento de um reality show que deve ser exibido dentro da atração de Faro.

A produção de elenco da Record está em busca de famosas para participar do formato. Ainda em fase de desenvolvimento, o reality contará com celebridades que disputarão entre si por uma premiação ainda não definida. Ainda segundo a colunista da publicação carioca, a ideia da emissora de Edir Macedo é fazer um confinamento itinerante no estilo aventura.

Em seus 13 anos como contratado da Record, Rodrigo Faro nunca ficou por tanto tempo na terceira colocação. No último domingo (13), ele completou 20 semanas consecutivas sem conseguir vencer o programa Eliana, do SBT. E a audiência baixa já tem sido refletida no relacionamento dele com os executivos.

Vera Viel, a sua mulher, foi demitida pelo canal no fim de março, como retaliação pelo comportamento do marido diante de um estudo de mudanças na programação dominical. Logo depois, a rede transformou o Canta Comigo em um programa solo e tirou quase duas horas do Hora do Faro.

O tiro, porém, saiu pela culatra. Mais curto, o Hora do Faro passou a ter ainda mais dificuldades para reagir e passou a acumular uma sequência vexatória de resultados negativos. Em maio, a atração teve por duas vezes os seus piores índices em sete anos — e por pouco não cravou a pior audiência de sua história, que foi registrada no dia da final da Copa do Mundo de 2014.

 

Leia mais