Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record começa a convidar famosos para A Fazenda 13; saiba os nomes

Adriane Galisteu pode ser confirmada como apresentadora de A Fazenda (foto: Record/Divulgação)
Adriane Galisteu pode ser confirmada como apresentadora de A Fazenda (foto: Record/Divulgação)

A Record ainda não definiu o apresentador da próxima edição de A Fazenda, mas os participantes já começaram a receber convites da emissora para integrar o elenco do reality show rural. Segundo informações do colunista Fefito, do BuzzFeed, a ideia do canal é fechar a lista dos nomes até o mês que vem. A partir daí, o canal realizará os trâmites necessários, como assinatura de contrato e os protocolos sanitários.

Ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, Gui Araújo é um dos principais alvos da produção do programa. Ele ficou ainda mais conhecido depois de namorar a cantora Anitta. O desejo da Record é contar com ele para ser o galã da 13ª edição do reality.

A influenciadora fitness e ex-BBB Mayra Cardi também está nos planos do canal paulista. Por conta das inúmeras polêmicas envolvendo seu trabalho como Analista Comportamental e a conturbada separação do ator Arthur Aguiar, Mayra está mais do que apta a concorrer o prêmio máximo de A Fazenda.

Outro nome que também foi convidado pela Record é o funkeiro MC Gui. Recentemente, o artista promoveu uma festa com aglomeração para comemorar seus 23 anos. Além disso, ele foi flagrado em um cassino clandestino com outros famosos, como o jogador Gabigol, do Flamengo, durante a pandemia. Em 2019, o cantor causou revolta na internet após praticar bulliyng contra uma criança durante suas férias na Disney.

A cantora Fernanda Medrado tem 28 anos e participou do Power Couple Brasil 5 junto com o marido, DJ Cleytão. Foi o primeiro casal a deixar a disputa do reality apresentado por Adriane Galisteu. Segundo Fefito, a produção do Power Couple também está de olho em outros eliminados para aproveitá-los em A Fazenda.

Outro nome que despertou o interesse dos produtores de elenco da Record foi o de Yá Burihan, que é ex de Lipe Ribeiro, também ex-participantes do De Férias com o Ex. Lipe, inclusive, participou da última edição de A Fazenda com Marcos Mion, no ano passado.

Ainda segundo Fefito, Nego do Borel até poderia ser convidado para a Fazenda 13. No entanto, a produção evita convidar nomes que tenham pendências para resolver com a justiça. O bom desempenho de Adriane Galisteu no Power Couple Brasil 5 pode acabar confirmando a apresentadora para comandar o reality show.

Leia mais