Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faustão recebe alta e agradece a Leifert por ter apresentado o Domingão

Faustão recebeu alta do hospital e agradeceu a Tiago Leifer por ter apresentado o Domingão (foto: Reprodução/Globo)
Faustão recebeu alta do hospital e agradeceu a Tiago Leifer por ter apresentado o Domingão (foto: Reprodução/Globo)

Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta terça-feira (15) após ser internado na semana passada com quadro de infecção urinária. O apresentador do Domingão do Faustão se reuniu com a produção da atração ainda na tarde de ontem para falar sobre a edição da próxima semana (20) e das semifinais da Super Dança dos Famoso. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Faustão ligou para Tiago Leifert para agradecer por ter apresentado a última edição do Domingão. Ele é amigo do apresentador do Big Brother Brasil, por quem tem um carinho especial. “Ele deu um banho, fazendo do jeito dele. Foi muito afetuoso comigo. Uma chance de mostrar que, entre nós, além de amizade, também existe lealdade, sensibilidade, carinho e respeito profissional”, disse Fausto Silva ao colunista do portal R7.

O futuro apresentador da Band foi internado na manhã de quinta-feira (10), em São Paulo, após acordar se sentindo mal. As gravações do Domingão do Faustão inicialmente seriam canceladas, mas o apresentador pediu à Globo que Tiago Leifert o substituísse no comando da atração. Foi a primeira vez, em 32 anos, que Fausto Silva deixou de gravar seu programa por problemas de saúde.

No domingo (13), Leifert explicou que Faustão descartou exibir uma reprise para que o público acompanhasse mais uma eliminatória da Super Dança dos Famosos, que classificou Dandara Mariana para a próxima fase da disputa. “O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos]”, disse Tiago.

Leia mais