Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEGUE FORA DA TV

Tiago Leifert nega que irá substituir Faustão na Band e diz que sequer teve propostas

Foto do apresentador Tiago Leifert
Tiago Leifert não recebeu proposta da Band para substituir Faustão (foto: Reprodução)

O apresentador Tiago Leifert, fora da televisão desde o final do ano passado, garante que não está negociando com a Band para substituir Faustão, que surpreendeu o mercado ao anunciar que estava deixando a emissora após um ano e meio. Em conversa com um site de notícias da televisão, o jornalista explicou que foi aos estúdios da emissora justamente para gravar uma edição do programa do veterano, mas que não recebeu proposta alguma para virar apresentador do canal.

O que você precisa saber

  • Tiago Leifert não será o substituto de Faustão nas noites da Band;
  • O apresentador disse que não tem proposta da emissora e que está feliz em ter tempo para ficar com sua filha;
  • Ele, no entanto, participará de uma das últimas edições do programa diário do veterano.

“Não, nenhuma [proposta]. Por enquanto, não tenho nada, tô feliz no YouTube e também podendo ficar mais em casa com a Lua”, afirmou o apresentador, que segue acompanhando sua filha no tratamento de um câncer raríssimo. O comunicador acrescentou esteve na emissora apenas para gravar um quadro que ainda será exibido nas últimas edições do Faustão na Band. “Quinta eu fui na Band, mas foi exatamente participar do programa do Fausto, nada além disso. Talvez por isso haja alguma confusão. Gravamos o programa de 30 de maio e nada além”, assegurou.

Depois do anúncio da demissão de Faustão, surgiram rumores de que Tiago Leifert estaria negociando com a Band para assumir uma atração de entretenimento no horário nobre, que ficará vago no início de agosto. Até lá, a atração do veterano deverá continuar no ar — edições inéditas, sob o comando de João Guilherme Silva e Anne Lottermann, serão transmitidas no próximo mês, e em julho a faixa da atração será ocupada por reapresentações dos melhores momentos do formato.

Em crise de audiência e faturamento, Fausto Silva decidiu encerrar sua parceria com a Band na noite de quarta-feira (17), e a saída do comunicador foi confirmada pela empresa em um anúncio feito para a imprensa no início da tarde do dia seguinte. “Em comum acordo, Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades”, assegurou a emissora.

Leia mais