Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACIDENTE EM 2014

Luís Ricardo desabafa ao relembrar momento traumático no Programa do Ratinho

Foto de Luís Ricardo
Luís Ricardo falou sobre acidente que ocorreu em 2014 (foto: Reprodução/SBT)

Luís Ricardo relembrou em conversa com o Fofocalizando o momento mais traumático da carreira dele na televisão. Nascido em família circense, o comunicador falou sobre o acidente que ocorreu em 2014 durante uma participação no Programa do Ratinho em que ele fazia um cospe-fogo. As chamas atingiram sua boca e, ao cuspir o álcool que ingeriu, acabou causando um pequeno principio de incêndio no estúdio, além da internação dele.

O que você precisa saber

  • Em entrevista ao Fofocalizando, o apresentador Luís Ricardo relembrou o momento mais traumático de sua carreira;
  • O pupilo de Silvio Santos pegou fogo ao fazer um número teatral no palco do Programa do Ratinho;
  • “Ele me ligava todos os dias. Eu nunca tinha me acidentado. Eu pensei que minha carreira se encerraria ali“, desabafou;
  • Milagrosamente, o comunicador sobreviveu ao acidente sem nenhum tipo de sequela.

“Ele [Ratinho] me ligava todos os dias, perguntou se eu precisava de alguma coisa. Eu fiquei internado três dias. As imagens [do pós-acidente] eu não divulguei e não vou divulgar porque são imagens muito pesadas. Eu nunca tinha me acidentado. Quando eu tinha de oito para nove anos, eu fazia esse número no circo. Eu entrava no final só para fazer o vulcão. Eu aprendi isso, não é que não tenha perigo, mas quando você sabe fazer”, afirmou o comunicador.

Leia mais: Marcelo Cosme revela que tem medo de andar de mãos dadas com seu marido
Leia mais: Fátima Bernardes surpreende ao revelar inspiração em Galvão Bueno

O animador detalhou o desespero que viveu na situação. “Quando eu vi que pegou fogo no queixo, eu ainda estava com o querosene na boca, eu me apavorei. Deus foi tão bom que eu não fiz [assim para engolir], se eu tivesse feito isso, o querosene que estava na minha boca ia explodir. Quando eu cheguei no hospital, o médico falou que eu ia ter que fazer enxerto [transferência de células ou de pele de um local para outro]”, contou Luís Ricardo.

“Eu pensei que ia ficar deformado e, para mim, minha carreira se encerraria ali. Eu enxergo como uma bênção de Deus e porque o Brasil inteiro orou por mim, isso fez com o que eu me recuperasse. Humanamente era impossível, isso o próprio cirurgião falou, ele não fez nenhuma plástica em mim”, relatou.

Leia mais