Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HORA DO CHORO

Rodrigo Faro desabafa e diz que não aguenta mais contar histórias tristes na TV

Foto de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro falou sobre a volta do Vai dar Namoro (foto: Reprodução/Record)

Rodrigo Faro está nos domingos da Record há alguns anos e revelou que não aguentava mais programas de superação. O comunicador relatou que durante a crise sanitária em que as produções precisaram reprisar programas, ele pensou em “quebrar o costume” e voltar com o Vai Dar Namoro.

O que você precisa saber

  • Em má fase de ibope na Record, Rodrigo Faro revelou que não aguentava mais fazer programas assistencialistas;
  • Não aguentava mais história de superação. Não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa”, afirmou o apresentador;
  • O comunicador diz que o retorno do Vai Dar Namoro foi a “melhor coisa que aconteceu” em sua vida.

“O programa de domingo tem muito aquela coisa de história de superação. Eu já não aguentava mais história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa. Eu venho do sábado, de uma coisa Vai Dar Namoro, irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura”, relatou ele em conversa com o PodPah.

O apresentador da Record relatou que a ideia foi dele de  voltar com o formato para a televisão. “Funcionou pra caramba, deu audiência, veio a crise sanitária e ferrou todos os programas. Dois anos repetindo programa. A gente precisava voltar com uma novidade e na hora bateu a ideia de voltar com o Vai Dar Namoro. Foi um grande sucesso do passado e vamos ver o que acontece”, disse.

Leia mais: Larissa Manoela relembra início de sua carreira e festeja sucesso de novela do SBT
Leia mais: Fátima Bernardes surpreende ao revelar inspiração em Galvão Bueno

Apesar da audiência não ter crescido, Rodrigo Faro pontuou que conquistou um novo público com a ideia. “Enquanto tá todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, vamos quebrar esse paradigma, vamos romper, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece. O que era para fazer um quadro só para a televisão, acabou viralizando na internet. De repente, eu tava com uma audiência legal na televisão e uma baita repercussão na internet. Deu uma renovada no público inacreditável. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter voltado com o Vai Dar Namoro”, afirmou.

Leia mais