Ana Maria Braga termina casamento após marido maltratar funcionários

Ana Maria Braga terminou seu quarto casamento após o marido maltratar funcionários (foto: Reprodução)
Ana Maria Braga terminou seu quarto casamento após o marido maltratar funcionários (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ana Maria Braga, 70 anos, terminou seu casamento com o francês Johnny Lucet, de 55 anos. Segundo informações do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, o motivo seria que o ex-marido da apresentadora do Mais Você estaria maltratando os funcionários da contratada da Globo. Ana Maria e Johnny se conheceram durante uma viagem para Portugal, e estavam casados desde o ano passado.

Segundo informações do jornalístico da Record, o francês teria deixado o Brasil logo após a separação. Eles se casaram em uma cerimônia intima em fevereiro de 2020, na casa de Ana Maria Braga, em São Paulo. O casal fez questão de selar o matrimonio usando as mesmas roupas do dia em que se conheceram no continente europeu. Durante o período em que estiveram juntos, Ana Maria tirou férias para cuidar da saúde, após a descoberta de um novo câncer de pulmão.

No Mais Você desta quarta-feira (16), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao aparecer com chifres no cabelo na manhã desta quarta-feira (16). No encerramento do Bom Dia Brasil, a apresentadora causou surpresa até na jornalista Ana Paula Araújo quando surgiu no telão do jornal com o penteado diferente. “Vamos lá para o Mais Você, com Ana Maria Braga… que hoje está com um visual diferente, Ana Maria. O que a cabelereiro aprontou hoje?”, se espantou a âncora.

Ana Maria explicou, ao dar os destaques do matinal, que o visual estava relacionado com um dos assuntos do quadro Feed da Ana, em que são mostrados vídeos que viralizaram na internet nos últimos dias. “Tem muita coisa, mas vou ficar de olho, principalmente para entender a explicação para esse cabelo, Ana”, disse Ana Paula Araújo, aos risos. No início do Mais Você, Ana Maria Braga contou que sua filha, Mariana Braga, deu à luz um menino nesta terça-feira (15), em casa. Após comandar o programa, Ana deixou os Estúdios Globo, em São Paulo, e foi para a casa da filha acompanhar o nascimento do quarto neto.

“Minha família aumentou ontem! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha. Ontem, no término do programa, recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo na hora que cheguei aqui na Globo. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante”, descreveu a apresentadora.

Leia mais