Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NICK JONAS

Joe Jonas revela que sentiu inveja do irmão por vaga no The Voice: “Fiquei chateado”

Foto de Joe Jonas
Joe Jonas fala sobre ciúmes que teve de irmão no The Voice (foto: Reprodução)

Conhecidos mundialmente por fazerem parte do grupo Jonas Brothers, os irmãos Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas abriram o jogo e revelaram que existe uma certa competição entre eles, mas que no final sempre se apoiam. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, Joe revelou que chegou a chorar de inveja quando Nick foi confirmado como um dos técnicos do The Voice dos Estados Unidos. “Fiquei chateado porque queria aquele maldito programa!”, contou.

O que você precisa saber

  • Joe Jonas revelou que teve uma crise de inveja quando um de seus irmãos foi anunciado como técnico do The Voice americano;
  • O músico, que chegou a trabalhar na versão australiano do formato, ficou revoltado quando descobriu a escolha de Nick Jonas para a atração;
  • Fiquei com tanta inveja que chorei. Fiquei chateado porque queria aquele maldito programa”, desabafou o cantor.

“Foi no cenário mais pitoresco. Foi no show do Fleetwood Mac no Madison Square Garden, e enquanto eles tocavam Landslide, descobri que ele seria um juiz no The Voice. Fiquei com tanta inveja que chorei com Landslide. Foi agridoce, é claro, porque estou super feliz por ele, mas também fiquei chateado porque queria aquele maldito programa!”, disse o músico, que chegou a trabalhar como técnico da versão australiana do programa.

Mesmo que os irmãos tenham admitido que em algumas momentos tenham ciúmes um do outro, afirmam que no final sempre torcem um pelo outro. Kevin, o mais velho dos três, contou também que sentiu ciúmes dos irmãos, após eles iniciaram suas carreiras solo quando a banda estava em pausa, entre os anos de 2013 a 2019.

“Sempre dizemos que queremos alguém com o sobrenome Jonas ganhando. Esse é o nosso objetivo. Nós dois fizemos o teste para o mesmo papel, Joe e eu. Era para Wicked, na verdade. Naturalmente, somos irmãos, somos competitivos nos esportes e outras coisas, mas quando se trata de nossa carreira, acho que nós genuinamente nos olhamos como…”, iniciou Nick. “Sim, nós dissemos, ‘Vá lá e mate-o porque tem que ser um de nós. Tem que ser um de nós.’ Dito isso, nunca recebi essa ligação”, completou Joe.

Leia mais