Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette Freire estreia primeiro comercial em parceria com a loja Americanas

Juliette Freire estreia primeiro filme publicitário de uma marca com Americanas (foto: Divulgação)
Juliette Freire estreia primeiro filme publicitário de uma marca com Americanas (foto: Divulgação)

A Americanas anunciou nesta quarta-feira (16) que Juliette Freire é a sua mais nova embaixadora. Para selar a parceria, a paraibana estrela sua primeira campanha reforçando a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes.

Na ação, criada pela agência WMcCann, Juliette embarca no “Relaxa, na Americanas você acha” com peças voltadas para o digital, além de estampar peças no site e app da marca. A parceria da ex-BBB com a marca começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior.

Para fortalecer a chegada com o pé direito, a paraibana mostrará aos consumidores que eles podem confiar na marca em todos os momentos e que na Americanas eles encontram variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis. A parceria com a ex-BBB foi negociada e está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.

Globo contrata Juliette Freire

No começo de junho, a Globo anunciou a contratação de Juliette Freire também como embaixadora do Globoplay. Ele irá protagonizar campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Segundo a emissora, Juliette também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo.

“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso país e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, comentou Juliette sobre sua contratação.

“Agora eu sou embaixadora do Globoplay. Contrato assinadíssimo, bati o martelo. Agora sou Globoplay com muito orgulho, é um prazer. Vocês me viram tanto tempo aí, não tinha como deixar, não tem como. Por mim eu faria tudo, o que colocassem eu faria. A gente está organizando, tem muita, muita coisa. Meu público vai decidir o que vai querer ver, o que eu vou querer fazer… Estou ansiosa”, disse a influenciadora no programa Mais Você.

Leia mais