Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAS DE NOVO?

Andressa Urach se converte outra vez e promete deixar vida profana na internet

Foto de Andressa Urach
Andressa Urach se converteu para o evangelismo mais uma vez (foto: Reprodução)

A modelo Andressa Urach usou as redes sociais para anunciar que está encerrando a sua conta no OnlyFans e não irá mais publicar conteúdos na plataforma. Por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, a influenciadora contou que está recomeçando em uma igreja evangélica, além de desabafar, alegando que se arrependeu de retomar sua vida profana na internet — ela alega que “Deus tem a incomodado com muitas coisas”.

O que você precisa saber

  • A modelo Andressa Urach decidiu parar de vender conteúdo adulto na internet;
  • Ela anunciou que decidiu voltar para o evangelismo e disse que prefere ter paz do que dinheiro;
  • “Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante“, afirmou.

“Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, afirmou a ex-participante de A Fazenda, bastante emocionada. “Você que é de Deus, peço que ore por mim para que eu consiga vencer a mim mesma, minha carne, o meu eu. Vencer os momentos difíceis, vencer todas as tribulações que tenho passado”, pediu.

Ela, que tem enfrentado problemas financeiros após o divórcio com o empresário Thiago Lopes, relatou que mesmo que a plataforma traga um bom retorno financeiro, acaba causando dores em sua alma. “Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores. Traz culpa, acusação e peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante”, declarou.

A famosa ainda aproveitou o desabafo para agradecer o apoio dos fãs. “Obrigada por estarem aqui, comigo, muito obrigada, pois sei que tem pessoas que realmente torcem por mim, pessoas com coração lindo, pessoas de Deus, pessoas que mesmo eu sendo doidinha nunca me abandonaram”, finalizou Andressa Urach.

Leia mais