Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RELACIONAMENTO ENTRE 2006 E 2008

Luana Piovani faz desabafo e relembra agressão de Dado Dolabella

Foto de Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre relacionamento com Dado Dolabella (foto: Reprodução/Internet)

Luana Piovani relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella na época em que namorava o ator. Os dois mantiveram um relacionamento entre 2006 e 2008 e o artista foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente sua namorada e a camareira. O ator recebeu pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

O que você precisa saber

  • Luana Piovani abriu o jogo e falou sobre as agressões que sofreu de Dado Dolabella, condenado pela Lei Maria da Penha;
  • A atriz relembra que isso aconteceu em uma época em que as redes sociais não eram tão presentes na vida das pessoas;
  • “Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, lamentou.

“Eu fui agredida em uma época em que não tinha rede social, não tinha hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, afirmou a comunicadora ao Acessíveis Cast.

Leia mais: Shoptime anuncia fim das transmissões na televisão por assinatura e nas parabólicas
Leia mais: Ciro Bottini lamenta falência de canal que fez história na televisão: “Tristeza”

Em 2021, a atriz relatou em conversa com o UOL que não passou por um período fácil. “Tive medida restritiva contra ele por uns seis meses. Ele tinha que manter distância de 250 metros de mim. Uma vez estava em um restaurante e ele apareceu com um grupo de torcedores. Foi um pesadelo. Ficaram todos gritando em coro ‘piranha, piranha, piranha!’. E eu não tinha feito nada, só tinha ido jantar. Tive que chamar a polícia. Foi só umas das coisas que aconteceram. Foram meses de loucura”, declarou.

“Depois do meu caso, vieram mais denúncias de agressão contra ele. Três ex-namoradas dele vieram me dizer que já tinham sido agredidas. Eu falei: ‘nossa, que legal, só me avisaram agora’. Se tivessem avisado antes, eu não teria namorado ele. Depois de mim, outras mulheres também o denunciaram. E é por isso que é importante denunciar. Você ajuda outras mulheres a terem coragem de fazer o mesmo e salva outras de não entrar na mesma história, né?”, afirmou Luana Piovani.

Leia mais