SBT anuncia apresentadora Angélica como reforço da programação

O filme é tão antigo que não encontramos uma foto de qualidade para ilustrar o texto e recorremos a uma imagem da Angélica no programa Simples Assim (foto: Globo/Divulgação)
O filme é tão antigo que não encontramos uma foto de qualidade para ilustrar o texto e recorremos a uma imagem da Angélica no programa Simples Assim (foto: Globo/Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O SBT exibe o filme Os Heróis Trapalhões na Tela de Sucessos da próxima sexta-feira (25), às 23h15, pelo horário de Brasília. O longa faz parte de um pacote de 35 filmes, incluindo produções do grupo humorístico Os Trapalhões, que foi adquirido da distribuidora Europa Filmes. A comédia de 1988 conta a história de um homem sedento por poder, que sequestra Angélica, filha do ministro do exército, e ameaça explodir uma bomba bem no coração da floresta Amazônica caso não receba dinheiro, armas e alimentos.

Presos por terem se apropriado de um tanque do Exército, os quatro trapalhões são enviados em missão de resgate e contam com a ajuda da indianista Maia. Ela apresenta Didi a uma xamã indígena que dá ao trapalhão poderosas sementes mágicas que o fazem voar. Contando com o auxílio dos amigos de Angélica, os rapazes Afonso, Marcos, Marcello e Nill, eles conseguem vencer Rei e todos os capangas. Ao final, são recompensados pelo Exército e Didi fica com Maia.

No elenco de Os Heróis Trapalhões estão os atores Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Angélica, Afonso Nigro, Luma de Oliveira, Geraldo Del Rey, Carlos Koppa, Castro Gonzaga, Paulo Figueiredo, Percy Aires, Breno Moroni, Macsuara Kadiweu e Ruy Leal.

Angélica renova contrato com a Globo

Após perder o contrato fixo com a Globo depois de 25 anos, Angélica foi chamada de volta pela emissora e vai reforçar a nova programação de 2022. Em fevereiro, a direção da rede carioca havia optado não renovar o vínculo com a mulher de Luciano Huck por conta da indecisão do apresentador do Caldeirão em disputar ou não as próximas eleições presidenciais. Como ele preferiu continuar na televisão para assumir o espaço deixado por Fausto Silva, Angélica também terá um programa aos domingos.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Rafael Pessina, da Band, Angélica ganhará um salário nada modesto de R$ 500 mil mensais para apresentar a nova versão da Dança dos Famosos. A Globo decidiu manter o formato na grade, mas agora como um programa independente. Para a despedida de Faustão da emissora, está sendo realizada atualmente uma edição especial com ex-participantes que disputaram as 17 temporadas do até então quadro do Domingão.

“Angélica também está contratada! Vai ajudar um pouquinho a mais ali no mercado”, brincou Rafael Pessina na edição desta quarta-feira (26) do Melhor da Tarde. “Segundo as informações, ela está com um salário bacana de quase R$ 500 mil”, completou. Depois de desistir de disputar as eleições de 2022, Luciano Huck, então, fará uma dobradinha com a mulher na nova programação dominical da Globo. “É a grande aposta da emissora para os domingos”, afirmou Pessina.

O último trabalho de Angélica como contratada fixa da Globo foi o Cartas para Eva, produzido para a plataforma de streaming da emissora, o Globoplay, em parceria com o GNT. A atração fala sobre a realidade das mulheres brasileiras e, por meio de cartas enviadas para sua filha, Angélica abordava temas relevantes para o feminismo, além de contar com participações especiais de Xuxa Meneghel e Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional.

Leia mais