Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ DEIXANDO A NOVELA

Susana Vieira detona final de sua personagem em Terra e Paixão: “Não gostei”

Foto de Susana Vieira
Susana Vieira lamentou saída de novela das nove (foto: Reprodução/TV Globo)

Susana Vieira, conhecida por diversos papéis que marcaram a TV brasileira e também por ter uma língua afiada, não ficou satisfeita com o desfecho de sua personagem em Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a intérprete de Cândida afirmou que já sente saudades de estar nos bastidores do folhetim de Walcyr Carrasco. “Foram dias intensos, tensos e complexos devido à dramaticidade e ao texto afiado”, ponderou.

O que você precisa saber

  • Susana Vieira não ficou feliz com a sua saída do elenco de Terra e Paixão;
  • A intérprete de Cândida ficou triste em saber que seu personagem morrerá na trama de Walcyr Carrasco;
  • “Para ser honesta, não gostei nem um pouco de morrer“, lamentou a atriz.

“Já sinto uma enorme saudade! Foram dias intensos, tensos e complexos devido à dramaticidade e ao texto afiado e objetivo. Eu into falta das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção”, disse a artista, desabafando e contando que não gostou o fim de sua personagem, dando a entender que pretendia continuar na trama. “Eu também sinto falta do meu batom vermelho e dos cabelos prateados. E, para ser honesta, não gostei nem um pouco de morrer”, disparou a veterana.

Recentemente, a atriz, que também atou ao lado de Tony Ramos em Mulheres Apaixonadas (2003), que retornou para o Vale a Pena Ver de Novo, rasgou elogios ao artista, afirmando que ele é o melhor parceiro de cena. “O Tony Ramos é a pessoa com quem eu mais gosto de contracenar dentro de toda essa plêiade de atores fantásticos que nós temos e com quem já trabalhei na vida. Eu já trabalhei com Paulo Autran e com Sergio Britto no teatro, com José Wilker, Otávio Augusto… Meu Deus, tive tanta gente boa!”, detalhou Susana Vieira.

Leia mais