Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA RECORD

Mel Fronckowiak abre o jogo e joga balde de água fria em possível retorno de Rebelde

Foto de Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak descartou uma possível volta de Rebelde (foto: Reprodução/Internet)

Mel Fronckowiak revelou em entrevista se os boatos sobre um possível retorno de Rebelde (2011), da Record, aconteceria. A comunicadora pontuou que existe cobrança, mas cada artista seguiu um caminho próprio. O elenco principal era formado pelos atores Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Micael Borges (Pedro), Arthur Aguiar (Diego) e Chay Suede (Tomás).

O que você precisa saber

  • Mel Fronckowiak abriu o jogo e falou sobre um possível reencontro dos integrantes de Rebelde Brasil;
  • A intérprete de Carla na novela da Record reconheceu que há uma cobrança dos fãs, mas considera uma volta impossível;
  • “Hoje em dia a gente está em lugares e caminhos tão diferentes que eu não consigo ver esse retorno“, afirmou a atriz.

“Existe mesmo a cobrança pela volta. Acho muito bonito ver esse carinho dos fãs que de certa forma cresceram com a gente. Mas hoje em dia a gente está em lugares e caminhos tão diferentes que eu não consigo ver esse retorno. Somos outras pessoas. Mas haverá sempre um afeto entre a gente. Foi um momento importante na trajetória profissional de todo mundo”, declarou em conversa com a Quem.

Leia mais: Globo se pronuncia após censurar cena de beijo de Clara e Helena em Vai na Fé
Leia mais: Vai na Fé tem outras cenas de beijo previstas após censura da Globo

A apresentadora afirmou que se contenta em mostrar para a filha as músicas da novela da Record. “Fico satisfeita em cantar no chuveiro e cantar para a minha filha quando ela não consegue dormir (risos). Após participar de Rebeldes, passei a respeitar muito mais as pessoas que fazem da música uma profissão. É uma carreira extremamente difícil, um mercado competitivo”, analisa.

Recentemente, Margareth Boury, autora da versão brasileira de Rebelde, afirmou que acreditava ser pouco provável uma reunião com os protagonistas do folhetim. “Perto do impossível a gente reunir os seis para reviverem alguma coisa. Não consigo imaginar os homens e mulheres maduros de hoje, que aqueles jovens se tornaram, cantando ‘sou rebelde para sempre’. Posso estar enganada, não consigo ver”, disse a novelista.  “O Arthur tá falando por aí que vai ter show de Rebelde. Desculpa, mas não vai. Eles podem se reunir quanto Micael, Chay, Arthur, Sophia, Lua e Mel, mas é difícil. O que eles vão cantar?”, questionou em conversa com o jornalista Filipe Pavão, do UOL.

Leia mais