Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos volta a infernizar diretoria do SBT e ameaça voltar aos estúdios

Silvio Santos voltou a frequentar o salão do Jassa e provocou pânico no SBT (foto: Montagem/Redes Sociais)
Silvio Santos voltou a frequentar o salão do Jassa e provocou pânico no SBT (foto: Montagem/Redes Sociais)

Acabou a calmaria no SBT. Depois de meses sem fazer grandes modificações na estrutura da emissora, Silvio Santos voltou com tudo ao cotidiano da emissora desde que fez uma visita surpresa ao salão do cabeleireiro Jassa na semana passada. De lá pra cá, o empresário já voltou a fazer suas ligações ordenando mudanças de gosto duvidoso na grade de programação da rede, além de ter retomado o acompanhamento diário dos números de audiência obtidos pelos programas. Além disso, o empresário pediu para que a sua equipe fique de prontidão para o seu retorno aos estúdios.

A reportagem do TV Pop apurou que o veterano decidiu voltar a cuidar de seus cabelos justamente por ter interesse na retomada da gravação de seus programas nas próximas semanas. Ele, por sinal, já é aguardado nos estúdios do SBT para a gravação de uma premiação especial da Tele Sena, que deveria ter sido feita no final de dezembro, mas que acabou sendo postergada em virtude do adiamento de alguns sorteios do título de capitalização. Suas filhas e a mulher, a escritora Íris Abravanel, tentam o demover da ideia e justificam que ele deveria ter mais paciência.

Silvio, porém, tem dado sinais de que está decidido a não esperar o final da pandemia para voltar a sua rotina de apresentador de televisão. A visita ao salão de Jassa foi vista nos bastidores do SBT como um sinal bem claro de que ele voltará a frequentar o complexo de estúdios da Anhanguera em pouco tempo e sem aviso prévio. Sua equipe, por sinal, já foi orientada a evitar compromissos nas terças, quintas e sábados, dias normalmente escolhidos por ele para a gravação de seus programas.

A retomada do lado empresarial também é um sinal de que acabou a paz. Em apenas duas semanas, Silvio Santos já ordenou a retirada de dois programas produzidos em alta definição para a transmissão de seriados produzidos há mais de trinta anos. Nesta sexta (22), conforme noticiou o TV Pop, ele ordenou que o Bom Dia & Cia transmitisse Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin — que levaram sufoco dos desenhos religiosos da Record em sua exibição dominical, que estreou na semana passada. Além disso, voltou a palpitar na linha editorial dos telejornais da casa, para o terror da Redação, que convive com a eterna ameaça do fantasma de um novo telejornal nos fins de tarde.

Leia mais